Faça uma nova pergunta
Boa noite gente troquei de numero já faz um tempo só que agora meu Twitter bloqueou e está pedindo o número antigo, o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica automaticamente o meu numero antigo e falam que vão manda o codigo para o numera antigo . como Fasso para mandarem o código pra o meu número novo ? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Certo dia eu estava fuçando nas configurações co aplicativo Twitter no meu smartphone e acabei ativando uma coisa que eu não sabia o que era. O nome é "confirmação de login" ou "autenticação de dois fatores". Como eu não sabia o que era, eu nao anotei o código backup. E saí do aplicativo. Eu não consigo mais entrar na minha conta. O Twitter não me manda o código quando solicito por sms. O username e a senha, sei também o e-mail e senha do e-mail vinculado. O que eu faço? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Minha conta foi suspensa, como recuperar.
Não lembro a senha e e-mail de recuperação do Twitter. Já encaminhei até CNH, mas não liberaram o acesso. Não sei mais o que fazer, quero excluir a conta
Bom dia, Estou enfrentando um problema muito chato. Fui me cadastrar no Twitter e coloquei meu nome e e-mail, mas quando cliquei em inscrever apareceu uma mensagem dizendo "Não podemos cadastrar esse e-mail no momento". Fechei e abri o app para tentar denovo, mas quando eu digitava o meu e-mail aparecia uma mensagem dizendo "Este e-mail já está sendo usado", sendo que eu nem me cadastrei ainda. Fui tentar com o número de telefone e deu o mesmo problema. "Não podemos cadastrar esse número no momento", "este número já está sendo usado". Alguém sabe como resolver isso? Obrigada. P.S: não recebi nenhum e-mail ou SMS de verificação.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.