Acessar o e-mail que foi associado ao Google

Fechado
rozecosta Posts 2 Data de inscrição quinta 8 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2018 - Atualizado em 8 nov 2018 às 05:40
rozecosta Posts 2 Data de inscrição quinta 8 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2018 - 8 nov 2018 às 12:32
Bom dia,

Por favor me digam como consigo falar com alguém do Google. Ja tentei todos os passos para tentar redefinir a senha e não consigo, porque não me lembro de nada (e-mail de recupercão, telefone e ultima senha ).
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
8 nov 2018 às 05:44
Olá

Sem lembrar de nada será impossível recuperar a conta. Não tem como os responsáveis do serviço lembrarem uma conta para alguém que se diz propriedade de uma conta sem conhecer nenhum dado de identificação. Pense bem, como eles fariam? Enviariam o código para onde? Para um celular que alguém envia sem que esteja salvo nas configurações da conta? Um e-mail que também não consta nas configurações de tal conta?
0
rozecosta Posts 2 Data de inscrição quinta 8 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2018
8 nov 2018 às 12:32
Boa tarde!!! Obrigado por responder.Mas acho um absurdo que o google não disponibilize uma outra forma de redefinir a minha senha. Como por exemplo confirmando meus dados em tempo real, já que na realidade não fiz meu email no gmail . o que ocorreu foi que simplesmente agregaram o meu endereço eletrônico ao sistema google sem sequer me perguntar se queria . E também não compreendo o motivo de solicitarem que se introduza uma senha anterior ao que a pessoa esqueceu se no final das contas não aceitam .
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade