Quero saber o motivo da minha conta do Facebook ter sida desativada

Fechado
Ramonnogueira - Atualizado em 24 mar 2019 às 05:52
 ramonnogueira - 25 mar 2019 às 05:33
Quero essa conta de volta

6 Respostas

Ramon,

Você quer a conta de volta, OK. Você deveria falar com o suporte do Facebook, por que se a conta foi desativada (bloqueada) pela rede social, só ela pode resolver o problema. Se foi a rede social que desativou, você deve ter recebido uma notificação explicando o motivo e o que deve ser feito para reativar a conta.

Se foi desativada por acidente, entre na página de login e insira o e-mail e a senha. Esqueceu a senha? Clique em esqueci a senha e siga as instruções exibidas na tela.

Qual foi a notificação que você recebeu?
1
ramonnogueirademelo
24 mar 2019 às 06:12
Eu ñ recebi nada avisando que meu facebook ia ser desativado eu só quero minha conta de volta perdi muitas coisas importantes la
0
ramonnogueira
24 mar 2019 às 06:25
Quero minha conta de volta Facebook
0
ramonnogueira
24 mar 2019 às 06:49
Ana spadari me ajuda por favor perdi muitas coisas importantes que tinha guardado la devolvem minha conta por favor
0
Perfil bloqueado
25 mar 2019 às 05:29
Olá Ramon, como já deve ter percebido, nós não somos o Facebook. Nós indicamos procedimentos legais para recuperar programas ou outros problemas de informática. Qualquer reclamação em relação aos problemas encontrados com programas que não nos pertencem, deve ser dirigida aos responsáveis. Fale com o suporte do Facebook, para tentar resolver o problema com ele.
0
ramonnogueira
25 mar 2019 às 05:31
Facebook quero minua conta de volta perdi documentos meus la
0
ramonnogueira
25 mar 2019 às 05:33
Devolve minha conta facebook peço por favor de vocês
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade