Como faço para entrar no meu e-mail do Yahoo, digitando a senha ao invés chave?

Fechado
Nilva - Atualizado em 24 mar 2019 às 05:41
 Perfil bloqueado - 24 mar 2019 às 05:44
Olá

POR FAVOR me ajudem! tenho um e-mail muito antigo do Yahoo. Acessava sempre ultimamente através de chave de segurança, ao qual substituía a senha. Porem, mudei de celular, com mesmo chip e desde então não consigo entrar! completo o n. do meu celular e não recebo de jeito nenhum o código. Quanto ao e-mail alternativo tinha colocado da empresa em que trabalhava e não tenho mais acesso. Mas mesmo assim possuo o mesmo n. de celular, apenas mudei de aparelho. Inclusive, tentei ate colocar o chip de volta no aparelho antigo na tentativa de receber o código da chave, mas não recebo! Estou indignada com a falha deste provedor! Preciso do meu e-mail, pois tenho muitas coisas importantes armazenadas nele. Por favor, alguém me ajuda? Obrigada

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 mar 2019 às 05:44
Olá Nilva

No seu caso só meso o suporte da Yahoo poderá ajudar. O que podemos fazer é indicar um procedimento de recuperação pelo nome de usuário da conta. Não é garantido, mas talvez você consiga.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade