Minha conta do Instagram desapareceu ao vincular no Facebook

Fechado
barbarafontoura Posts 1 Data de inscrição quinta 7 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 7 de janeiro de 2021 - Atualizado em 8 jan 2021 às 05:07
 Perfil bloqueado - 8 jan 2021 às 05:06
Olá meu nome é Barbara, criei minha conta no Instagram com o objetivo de divulgar meu negócio, para facilitar as postagens eu conectei o Instagram no Facebook, no domingo dia 8 de de novembro tinha acesso normal em minha conta a qual acessava com o email fontourakiehl@gmail.com e o perfil usado no Instagram : fontourakiehl_ceramica.
Na manhã de segunda, dia 9 de novembro , liguei meu celular (Android) e recebi um SMS dizendo para eu confirmar um código de segurança do Facebook. Logo apos abri o Facebook apareceu uma tela para eu inserir esse código, após inserir o código solicitaram que eu enviasse um documento com foto para eu confirmar minha identidade. Acreditando que era para o bem da minha conta, fiz exatamente o que me era solicitado. Após o procedimento não consegui mais acesso as minhas contas do Instagram e Facebook, quando tento logar no Facebook é que eu não respeitei as regras da comunidade e quando tento entrar no Instagram a mensagem é de que meu login não existe.

O endereço de email que efetuava o login era fontourakiehl@gmail.com

Na ocasião em que abri as contas não me lembro qual o dispositivo, mas uso apenas computador Windows e meu celular sempre foi Android.

O nome de usuário sempre foi fontourakiehl_ceramica.

Peço gentilmente que dê atenção no meu caso pois já tentei todos os procedimentos que são passados e não obtive sucesso.

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 jan 2021 às 05:06
Olá Barbara,

Nós não somos o Facebook, nem mesmo temos parceria com esta rede social. Este problema só pode ser resolvido pela assistência técnica do Facebook. Não tem procedimento para corrigir esse tipo de erro ou bug.

Embora as redes sociais incentivem, a vinculação de contas por motivos óbvios de ganhar em audiência, existem muitos bugs e erros relacionados à esta prática que são, na maior parte das vezes insolúveis.

Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade