Windows 7 não esta conectando Wifi sem fio, como eu resolvo

Fechado
Wkyook - Atualizado em 4 dez 2021 às 12:48
 Perfil bloqueado - 6 dez 2021 às 05:09
Bom dia,

Já tem um tempo que a internet do meu computador está assim, tentei fazer vários tutorias que vi pela internet, mas todos foram sem sucesso.
Tudo comecou quando eu estava assistindo um vídeo na internet, que ela estava ficando muito ruim e saindo toda hora...até que teve uma hora que eu tive que rotear a Internet do meu celular para o pc, deu certo mas logo depois saiu. Logo depois disso a internet não voltava de jeito nenhum, tentei reiniciar o PC, conectar e desconectar o adaptador, atualizar os drivers, gerenciei as redes sem fio configurando manualmente tentei vários comandos pelo cmd mas nenhum funcionou! quando vou tentar ver o tcp/ip ele diz que minha placa de internet está desativada sendo que ela está ativada, no começo até dava pra mim entrar no tcp/ip mas agora nem isso dá. Só consigo conectar a internet no PC por meio de cabos que ligo no meu celular, isso porque sempre que vou tentar me conectar na minha rede aparece a seguinte mensagem "O Windows não pôde se conectar a ( nome da rede) ". Já tentei abrir a solução de problemas, mas nem isso dá certo...
Alguém me ajuda a resolver esse problema. Eu uso o Windows7

Configuração: Android / Chrome 81.0.4044.138

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 dez 2021 às 05:09
Olá Wkyook

Como não tem mais suporte, o Windows 7 não pode mais ser atualizado, o que resolveria o problema. A situação poderia ser evitada se você tivesse atualizado para a versão 10 quando foi proposto gratuitamente. Talvez um serviço técnico possa resolver o problema.

Sinto pela Microsoft.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade