Roteador Mercusys MR30G brickado

Fechado
YuriKarim Posts 1 Data de inscrição quinta 18 de agosto de 2022 Status Membro Última visita 18 de agosto de 2022 - Atualizado em 18 ago 2022 às 16:02
 gidelson - 30 mai 2023 às 11:25

Boa Tarde

Meu roteador é um Mercusys MR30G BR/V1.0, ele simplesmente apagou de um dia para o outro e sumiu a rede, verifiquei os leds, o frontal do equipamento esta ligado normalmente na luz verde, os leds traseiros estão todos ligados mesmo sem ter nada conectados na porta WAN e nas outras duas portas LAN, quando eu conecto o meu notebook na entrada lan e tento acessar o roteador, ele vai direito em uma configuração para reinstalar a firmware do equipamento, eu já coloquei varias versões de firmware mais quando chega a 100% do upload do arquivo, ele retorna para a mesma tela anterior e não consigo sair disso, se alguém tiver alguma solução serei muito grato, grande abraco a todos.

2 Respostas

Perfil bloqueado
19 ago 2022 às 06:33

Oi Yuri,

Ao meu ver, o roteador não é mais funcional, o que significa que você deve trocá-lo. Você pode falar com seu provedor de internet: eles podem colocar o padrão do operador sem custo do equipamento.

Tenha um bom dia


0

mano não sei se vou resolver mas o meu estava com o mesmo problema baixa a ultima versão da fw do seu Roteador coloca o cabo de rede que vai pro pc na primeira porta do lado do botão resete e o cabo da internet no meio e faz a atualização depois disso vc pega e tira da tomada o roteador e depois de dez segundos vc coloca blz ai fica bom o meu é o mesmo que o seu e deu certo

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade