Sem som

Fechado
acol Posts 1 Data de inscrição domingo 19 de abril de 2009 Status Membro Última visita 19 de abril de 2009 - 19 abr 2009 às 19:32
 julio - 27 jul 2009 às 11:01
Bom dia,
Necessito ajuda não consigo reproduzir ficheiros audio no meu pc . Ao abrir algum ficheiro mp3 no media player ddá a seguinte mensagem (O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. consegue não ter um dispositivo de som, este consegue estar a ser utilizado por outro programa ou consegue não estar a funcionar correctamente.) . Depois instalei o "Coolplayer" e ao iniciar o programa dá a seguinte mensagem (no audio devices in this system) .
Obrigado

2 Respostas

meu pc nao emite nenhum som ,sempre aparece uma msg que diz que pode esta sem dispositivo de audio instalado se eu instalar o programa realtek resove?
12
ESDTOU COM O MESMO PROBLEMA
0
Ola. Você tem de verificar no gestionario de perifericos o funcionamento dos pilotos e da placa som. Instale-os se não estiverem instalados ou então atualize se estiveremm instalados. Normalmente uma atualização resolve o problema. Para encontrar os pilotos adequados, no caso de não estarem instalados entre no site oicial da sua placa som e baixe os pilotos concernentes.
Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade