Meu dvd parou de le e agora

Fechado
adiim - 1 mai 2009 às 19:25
baiano Posts 3 Data de inscrição segunda 27 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 - 29 mai 2009 às 07:29
Bom dia,
eai galera e minha primeira vez nisso nem sei como perguntar e hum senguinte ja vi varias vezes foruns assim mais nenhum resolvel meu pobrema e hum seguinte meu gravador de dvd parou mais ele abre a gaveta e da para ver que o cd ta rodando mais eu naum acho mais a unidade la em meu computador e nem na bios e tem aquele programa se nao e engano e o agente nao sei doque sei q ele verifica td q tem ai ele acho minha unidade com sendo desativada alguem pode me ajudar por favor

1 Respostas

baiano Posts 3 Data de inscrição segunda 27 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 2
29 mai 2009 às 07:29
Ola,

Eu acho que você deve ter feito alguma manipulação errada e, sem querer, removeu o dvd do teu computador.
Você ainda tem o CD de inicialização. Veja se o programa ainda existe nos programas existentes. Se sim, exclua e comece tudo de novo. Quer dizer, desintale e reinstale tudo.
Boa sorte!
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade