Publipostage sur excel

Fechado
Soraya89 Posts 4 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita 6 de agosto de 2009 - 4 mai 2009 às 08:20
Lavinia Posts 5 Data de inscrição terça 24 de março de 2009 Status Membro Última visita 19 de junho de 2009 - 5 mai 2009 às 06:23
Oi,

Estou procurando um programa ou documento excel que , como o publipostagem do Word, crie etiquetas ou newletters.
Por exemplo, uma barra de rolagem me propõe : estado civil, sobrenome, nome, sexo, etc.
Escolhendo Homem em sexo, todas as mulheres casadas ou solteiras, desaparecerão da aba correspondente e, ai, so ficarão os nomes masculinos.
Ai escolhemos « Senhor » e teremos todos os nomes masculinos.
Depois, escolher « cidade », « endereço » e, assim, as etiquetas ou newletters serão criadas em função dos critérios determinados.
Ou eu marco « Senhor » e « Senhora » e todos aparecerão nas etiquetas pré-estabelecidas.

1 Respostas

Lavinia Posts 5 Data de inscrição terça 24 de março de 2009 Status Membro Última visita 19 de junho de 2009 11
5 mai 2009 às 06:23
Bom dia
Já existe um fórum sobre o excel , basta surfar na internet, e você vai encontrar diversas informações e explicações sobre esta aplicação ( www.excel download).
Cadastre-se e você encontrará tudo o que você deve fazer, neste caso.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade