Bom dia,
estou em casa acesso a internet e tudo mais quando eu entro no meu msn, naum quer pegar eu olho a conexão dele e esta como cabo da rede desconectado oq faço ?
Meu endereço de email e senha estão corretos , minhacaixa de entrarada estava fechada , não conseguia abrir , quando fui tentar abrir deeu esse problema . todos os sistemas da net estão funcionando. Ao tentar entrar na minha conta, aparece a mennsagem:Falha ao entrar no serviço Net Messenger . Tente novamente mais tarde. Isso já está acontecendo aproximadamente um mês.
Caros amigos já tive vários plobremas parecidos com o de vc's e vários codigos de erro do msn !!
a saida q eu achei é a seguinte baixe o programinha chamado "E fix MSN " que significa consertar em
ingles . é facil e simples de ussar depois de pre instalafdo e só selecionar o codigo e clicar em reparar
se nao tiver o codigo no programa atualize a versão ou tente reparar mesmo sem o codigo selecionado geralmente resolve o problema .
espero ter ajudado vc's tchau !!! fui !
eu naum consigo entra no meu msn sempre que eu entro aparece um negocil solucão do problema.
meu computador estar entrando em tudo memos mo msm meu indereço estar certo senha mais mesmo assim não sei o que acontese?
muito obrigada
GALERA, SEGUINTE, SEMPRE TEM ALGO PRA DA PROBLEMA EM MSN, OU PAGINA DO ORKUT OU OUTROS SITES AE, VAMOS LA, AS VEZES POSSO ESTA AJUDANDO ...ACERTE O HORARIO E A DATA DE SEU PC, E DEPOIS NA PROPRIA JANELA DE HORARIO DO WINDOWS, CLIQUE NA ABA ( HORARIO NA INTERNET ), TERÁ 2 OPÇÕES NUMA BARRA BRANCA, VOCÊ DEVERÁ SELECIONAR A OPÇÃO --> time.windows.com , E PRONTO, DÊ APLICAR E OK, E ENTRE EM SEU MSN OU ORKUT!!
ESPERO TER AJUDADO,
ANCINAR AO PROSSIMO, É SABER SER SER HUMANO
.
LUIS MORAES!
Você tem certeza que esta conectado na internet..... Verifique. Depois se a sua inytrenet funciona (pode navegar) tente reparar o seu MSN , pela pagina de inicio, onde você deve se identificar, e depois veja o que acontece.
Muitas vezes o windows repara ele mesmo o MSN
oa sorte
25 jul 2009 às 20:32
quero uma soluçao toda vez aparece erro de codigo
o que faço
21 set 2009 às 20:45
2 nov 2009 às 17:23
a saida q eu achei é a seguinte baixe o programinha chamado "E fix MSN " que significa consertar em
ingles . é facil e simples de ussar depois de pre instalafdo e só selecionar o codigo e clicar em reparar
se nao tiver o codigo no programa atualize a versão ou tente reparar mesmo sem o codigo selecionado geralmente resolve o problema .
espero ter ajudado vc's tchau !!! fui !