Bloqueados no msn

Resolvido/Fechado
jujubao Posts 76 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 - 26 mai 2009 às 10:04
 July - 4 mar 2011 às 17:53
Suspeito que fui bloqueado por alguns amigos no msn.
Preciso descobrir se me bloqueram mesmo.
Eu vejo eles sempre off line?
será que me bloquearam?

5 Respostas

sofies Posts 6 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita 3 de julho de 2009 10
3 jul 2009 às 17:29
Por isso adoro o site e toda dúvida que tenho venho aqui . Realmente explica nos mininos detalhes .
8
TataLivia Posts 56 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 173
26 mai 2009 às 11:17
leia este artigo no kioskea

muito bem explicadinho...

vale a pena

http://br.ccm.net/faq/sujet 546 com saber se fomos bloqueados no msn
0
mocinho Posts 43 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 32
26 mai 2009 às 11:47
como vc pode ver no artigo do kioskea...
saber quem te bloqueou no messenger é lenda...
ou virus..
então nunca aceite os links que vc recebe pra isso
CUIDADO
0
Dae Beown!

Existm alguns software que realmente se conseguem ver quem nos bloqueia no msn, não é lenda. Até o momento sei que existe um. Testado por mim e realmente funciona... Mas posso garantir que é decepciomante saber quem nos bloqueou ou excluiu... vasculha a net que existe, ok!

Assessoria remota é
paulocenas@hotmail.com


Boa semana!
0
Oi!!!
Para ver quem nos bloqueou no msn segue estes passos:
1-Opcões
2-Privacidade
3-na coluna esquerda aparece as pessoas que tu nao bloqueaste.
4-clica no nick(nome) da pessoa que pensas que te bloqueou e prime o botao direito do rato.


Se aparecer excluir em letras escuras e porque essa pessoa te bloqueou.
0
OBS.: ISSO NÃO FUNCIONA,JÁ TESTEI COM PESSOAS Q AINDA ESTAVAM TC CMIGO,LOGO DEPOIS Q ADD E APARECEU "EXCLUIR" EM LETRAS ESCURAS SEM AO MENOS A PESSOA TER FICADO OFF...ENTAO...ISSO NAO FUNCIONA OK.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade