Software para video

Resolvido/Fechado
Sonic01 Posts 25 Data de inscrição terça 2 de junho de 2009 Status Membro Última visita 15 de junho de 2009 - 3 jun 2009 às 18:15
Sonic01 Posts 25 Data de inscrição terça 2 de junho de 2009 Status Membro Última visita 15 de junho de 2009 - 7 jun 2009 às 17:53
Bom dia,
Eu tenho uns videos que teem uns simbolos na parte superior da imagem e precisava de atenuar esse efeito, alem disso os videos contem carros e eu queria tambem ocultar as matriculas dos carros, sei que existem programas para isso mas não sei quais. Agradecia que se conhecerem algum programa que faça isso me deixem aqui o nome do programa. Obrigado pela vossa atenção.

2 Respostas

Tente ver as dicas e softwares daqui do Kioskea. Talvez você encontre sua felicidade
http://br.ccm.net/s/retoques de imagem
0
Sonic01 Posts 25 Data de inscrição terça 2 de junho de 2009 Status Membro Última visita 15 de junho de 2009 52
7 jun 2009 às 17:53
Obrigado pela dica ticami, mas nas dicas do Kioskea não encontrei o que procuro. Mas no entanto depois de uma pesquisa mais detalhada na net encontrei o que eu precisava mesmo. Estou a falar do programa "Adobe Premiere Pro". É um pouco dificil de entender a maneira como funciona, mas mais uma vez fiz uma pesquisa na net, e no "Youtube" encontrei uns tutoriais ilustrados o que facilita entender a mecanica do programa.

Mais uma vez obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade