filipinho
Posts90Data de inscriçãoterça 19 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 8 de março de 2010
-
5 jun 2009 às 04:12
O Castrador -
11 jul 2016 às 09:34
socorro,
preciso saber onde fica armazenado todo o historico dos sites que eu vou.
to com medo da patroa aqui em casa ver tudo que eu faço, pois utilizamos o mesmo computador.
preciso apagar este historico.
Veja também:
Redtube.ccm
Quer apagar o historico safada ?? - Melhores respostas
cuidado amigo com isso fique esperto vc pode perder sua patroa mano...vc tem que ir em ferramentas
depois
Opções Internet
depois
na opção Geral vc coloca apagar o historico.
dai vc apaga tudo que visitou na net
isso ai..
e vc pode assinalar neste mesmo lugar a opção Excluir Historico de Navegação ao sair...
assim sempre suas visitas serão apagadas depois que vc desligar o pc
boa sorte por ai
Arthur
REalmente, as vezes o hitórico não apaga nem por decreto.
Ifelizmente nao sei como poderei te ajudar mas posso te dar uma dica infalivel.
Vá em segurança e clica em navegação InPrivate. Nada q vc fizer grava no hitórico, boa sorte
Internet explorer: click em segurança, selecione todos (preservar dados de sites favoritos, arquivos de internet temporarios, cookies, historico, dados de formulario, senhas, dados de filtragem inprivate)
Mozilla Firefox: click em ferramentas>limpar historico recente.
limpar este periodo: tudo
click em detalhes para aparecer os detalhes caso ñ esteja mostrando.. e selecione tudo(paginas visitadas...)
As vezes pode ser algum vírus que você baixou sem querer ou entre outros casos seu celular pode estar programado para ouvir oq os outros falam para pesquisar na internet, no caso você esqueceu de desconectar nas configurações isso acontece nos celulares Motorolas (moto x,moto g 1,2 e 3,etc).
Fiz tudo o que foi dito acima e mais utilizei o CCleaner, o Glary utilities, tentei apagar pelo executar no icone iniciar e nada. Sempre que eu digito alguma letra aparece todo o historico novamente.
Alguem saberia dizer se existe alguma configuração no internet explorer 8 que impede que se apague o histórico?
Ainda nao resolvi. Todas as ferramentes disponíveis no proprio programa simulam que tudo está sendo apagado, mas é só digitar uma letra que o histórico aparece novamente. Talvez a solução seja reinstalar o programa.
Se for no mozzila: menu histórico, opção esclui todo o histórico ou o atalho CTRL + SHIFT + H.
Se for no internet explorer: Ferramentas, excuir histórico de navegação!
Seu covarde, mande a "patroa" se fu..., onde já se viu, apagar o histórico. Coisa de bundão. Eu sou radical... Navego em modo privado... É assim que se faz, não seja bundão.
se for no firefox: aperte as seguintes teclas:ctrl-shift-H....e veja os historicos...depois click no butao direito do mouse e apague....so que tambem fica na barra de pesquisa; para apagar é so colocar em cima e aperta no botao 'Del'do pc...tambem nao fica so ai...fica la em cima onde aparece:www.kiosfera etc...e rodas as pesquisas..é so vc clicar la em cima apagar o que esta la e procurar o que vc pesquisou tambem apertando botao ''Del'...eu sempre faco isso e nunca fui pego!!!
Tudo o nós fazemos fica registrado não só no computador mais na conta do google, eu entendi isso porque eu uso o tablet e eu clicava limpar histórico mais nao entrava na conta que o meu google estava configurado, ele armazena tudo é uma praga. Aí é só configurar para desativar o histórico do google.
23 mar 2010 às 19:29
Tem como ver horário da visita?
14 jun 2010 às 14:04
depois
Opções Internet
depois
na opção Geral vc coloca apagar o historico.
dai vc apaga tudo que visitou na net