Faça uma nova pergunta
Como ganhar Vale presente zingplay truco grátis
Oi Quero código para vale presentes no Google play Store
Bom dia, ID 11407741 NOME : MICHAEL DOUGLAS Meu problema é o seguinte.. Eu efetuei uma compra de 6,99 18M de moedas de ouro Se for possível poderia verificar os meus jogos de ontem dia 29/09/2021 partir das 16:00 até 22:00 , não sei o horário exatamente.. Entrei em uma partida , tava com 3 pessoas apostando 5M , eles trucaram até chegar na mão de 12 já na primeira rodada. Perdi o jogo. Depois novamente , entrei em uma nova partida e eles estavam novamente, essas mesma 3 pessoas.. Aí a mesa multiplicou por 8x Eles trucaram até chegar a mão de 12 novamente na primeira rodada novamente.
Boa tarde Pesque e ganhe a última peça do celular Samsung e agora como faço pra pegar meu prêmio.
Bom dia, alguem sabe se ainda existe icq? eu usava mas nao sei se saiu do circulação
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.