Faça uma nova pergunta
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, fica só no reloginho como se eu não tivesse internet! Porém eu recebo as mensagens normalmente, apenas não envia! Para resolver tenho que desinstalar e instalar, só que essa ação me custa tempo por causa da autenticação do wzp que hj já estou esperando 36 horas para receber o código! Gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso. Uso um moto G7 Power com Android 9 obs: no meu outro celular Quantum go2 com Android 7 tbm esta travando! Desde já obrigado a todos!
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo enviar mensagens. O que eu posso fazer, não posso atualizar pq não tem versão desponivel. E aparece o ícone informando pra mim verificar a rede do celular pra poder enviar as mensagens, sendo que está tudo ok.
Bom dia, Inicializei normalmente meu pc, mas não aprece a imagem (tela) no monitor. Não sei o que pode ser mas consigo fazer a imagem aparecer trocando a saída, já que tenho duas saídas, uma da placa mãe e outra da placa de video. Quando esta conectada na placa de video a imagem (tela) aparece, mas quando desligo o pc e ligo novamente a imagem na tela não aparece, então troco a saída atrás do pc para a saída da placa mãe e aí volta a funcionar. O ciclo se repete quando desligo e ligo novamente o pc, e então tenho que ficar alternando entre as saídas. Será algum tipo de vírus, ou será problema no hardware, o que posso fazer ...
Bom dia, gostaria de saber se já possuo conta no g-mail e hotmail , pois não lembro. obrigada. Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87
Boa tarde, Eu tenho um J5 Prime com capacidade de rodar a 64 bits, mas ele tá no modo 32 bits de acordo com o AIDA64. Gostaria de saber um jeito para colocar ele no modo 64 bits.
Ola gente, Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo assim não consigo . Lembrando que videos no youtube e em sites de esporte abrem normalmente. E quanto tento abrir os filmes online aparece uma msg : 200, Stream not found, NetStream.Play.StreamNotFound, clip: '[Clip] 'http://fs004.dropvideo.com/v/8e86a8c5f05c1c2c19cfd2115ab40ffc.mp4?st=crQktbBnkIUz5DIOI2MNKg. Se puderem me ajudar. OBG
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
6 jun 2017 às 02:13
26 nov 2017 às 00:25