TataLivia
Posts56Data de inscriçãoterça 19 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita15 de fevereiro de 2010
-
8 jun 2009 às 09:42
oi -
18 set 2010 às 14:01
Bom dia,
Como posso mudar o nome que aparece no meu msn?
Não consigo mudar...
obrigada
é so vc clikar no nome
ai vai aparecer uma seta pra baixo com varias alternativas
so clikar em"alterar nome para exibição"
vc coloka o q vc qiser e da um enter
e pronto
mariocarlos
Posts61Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2009StatusMembroÚltima visita 9 de outubro de 200970 9 jun 2009 às 09:20
é simples
vc abre seu msn e onde esta seu nome atual vc clica com o botao direito, embaixo vao aparecer varias coisas..no final tem opções e nessas opões vai abrir seu nome como esta atualmente, vc apaga e escreve o que quiser.
boa sorte!!!
é só vc clicar no seu status do msn tipo disponivel ai vc vai ver escrito lá em baixo alterar nome para exibição
ai aparece uma janela ai onde aparece seu nome vc apaga e coloca outro que você quiser.
poxa gente! eu queria botar uns simbolos no meu msn aee. mas naum consigo.quem me ajudar eu ajudo se tiver dificuldade em alguma coisa!! bjimbjim. por favor me ajudem.estou precisando ate sabado!
Por exemplo é só vc clicar do lado da sua foto que tem o seu nome..
ai vai aparecer um monte de de coisas escritas ai vc vai lá no ultimo tópico escrito opiçoes ai só clicar e vai aparecer para vc mudar ;D
é só vc clicar no seu status do msn tipo disponivel ai vc vai ver escrito lá em baixo alterar nome para exibição
ai aparece uma janela ai onde aparece seu nome vc apaga e coloca outro que você quiser...
Bom dia pessoal vou ajudar vocês que estão com muita dificuldade é simples:
1º Do lado de seu nome no msn tem uma coisa escrita como: (Disponivel),Logo em seguida tem uma Cetínha virada pra BAIXO E você clica na cétinha e logo após de você ter clicado tem Disponivel,Acupado,Ausente e Invisívél,E láh em baixo tem escrito OPÇÕES: Você clica e vai aparecer uma ganélinha escrito assim : Digite seu nome como deseja que os outros o vejam : e vai ter ali uma caixinha pra você escrever seu nome,e agora é com você,espero ter lhe ajudado bastante Ok...Xau essa ajuda foi apenas dada por uma menina de 12 anos ...Eduarda...
como faço Pra tirar meu email q nao sai de Jeito nenhum...
Onde era pra fikar meu nome fika o MEU EMAIL..
fika ecuro onde ta o email e nem tem como clicar em cima pra trocar..!!
por favor alguem me dá Uma Luz ..
Èh Muito Facil óh Vai Ter o nome Seu atual e la No Seu Nome voOc clica e proucura ALTERA NOME PARA EXIBIÇÃO é só isso amrr
e aii voOc apaga o atual e coloca O nome Que voOc Qué Espero Que a minha dica Seje boa para min poder Te ajuda BEIJOS