Bom dia,
Já faz alguns dias que tenho o acesso bloqueado no hotmail,não sei bem a razão,talvez foi um vírus que me entrou no sistema,gostava de poder retornar a poder vêr as minhas menssagens agradecia quem me podesse dar uma ajuda,pois já tentei de varias formas e não consigo mandão-me no link abaixo mas não sei o que será esse link.
aguardo uma ajuda obrigado
enviei uma mensagem para 80 endereços de destinatários e meu hotmail foi bloqueado. Agora estou igual pai de santo, só recebo e não posso enviar mensagem. Se você sabe como faço para soluconar isto me ajude por favor. Um abraço!
NÃO CONSUGO LER MEUS IMAIL PORQUE ELE FOI BLOQUEADO TAMBÉM NÃO SEI OMOTIVO PRECISO DELE PARA MEUSS ESTUDOS E MINHAS MENSAGENS QEU TENHO NELE É MUITO IMPORTANTE AGORA NÃO CONSIGO ACESSÁ-LO O QUE DEVO FAZER?
Olá bom dia,venho pedir ajuda para reaver o meu hotmail que está bloqueado já faz alguns dias,não sei bem qual foi a razão, talvez um virus que entro-me no sistema, já tentei de várias formas mas não consigo lá ir, mandão-me ir ao link abaixo mas eu não sei lá ir se me ajudarem obrigado.
um bom dia.
os meus contactos são 967979110 e 936293390
Boa tarde,depois de pedidos não tenho tido respostas pois continuu sem poder nem enviar nem receber menssagens a uncia coisa que me dão é uma referência. o que faço com ela?
já faz bastamte tempo que tenho trancado o hotmail live
Entra no seu Hotmail, coloque novo email no campo contato de uma olhada nos amigos anexos o que estiver com uma flecha no nome, foi o personagem que bloqueou o seu hotmail a unica solução é fazer outro.
29 out 2009 às 00:15