Acesso bloquedo no hotmail

Fechado
flavio - 12 jun 2009 às 07:49
 Lucas - 30 out 2010 às 09:26
Bom dia,
Já faz alguns dias que tenho o acesso bloqueado no hotmail,não sei bem a razão,talvez foi um vírus que me entrou no sistema,gostava de poder retornar a poder vêr as minhas menssagens agradecia quem me podesse dar uma ajuda,pois já tentei de varias formas e não consigo mandão-me no link abaixo mas não sei o que será esse link.
aguardo uma ajuda obrigado

9 Respostas

flavio andrade
11 jul 2009 às 16:00
como reaver o hotmail live que está bloqueado
16
enviei uma mensagem para 80 endereços de destinatários e meu hotmail foi bloqueado. Agora estou igual pai de santo, só recebo e não posso enviar mensagem. Se você sabe como faço para soluconar isto me ajude por favor. Um abraço!
0
NÃO CONSUGO LER MEUS IMAIL PORQUE ELE FOI BLOQUEADO TAMBÉM NÃO SEI OMOTIVO PRECISO DELE PARA MEUSS ESTUDOS E MINHAS MENSAGENS QEU TENHO NELE É MUITO IMPORTANTE AGORA NÃO CONSIGO ACESSÁ-LO O QUE DEVO FAZER?
7
está bloqueado na mina casa, o q devo fazer pois entra no msn , porém as mensagens estao bloqueadas
4
Olá bom dia,venho pedir ajuda para reaver o meu hotmail que está bloqueado já faz alguns dias,não sei bem qual foi a razão, talvez um virus que entro-me no sistema, já tentei de várias formas mas não consigo lá ir, mandão-me ir ao link abaixo mas eu não sei lá ir se me ajudarem obrigado.
um bom dia.
os meus contactos são 967979110 e 936293390
3
flavio andrade
11 jul 2009 às 15:47
Boa tarde,depois de pedidos não tenho tido respostas pois continuu sem poder nem enviar nem receber menssagens a uncia coisa que me dão é uma referência. o que faço com ela?
já faz bastamte tempo que tenho trancado o hotmail live
0
1254.4555.455
8 mar 2010 às 12:41
Entra no seu Hotmail, coloque novo email no campo contato de uma olhada nos amigos anexos o que estiver com uma flecha no nome, foi o personagem que bloqueou o seu hotmail a unica solução é fazer outro.
0
Boa noite,
Meus contatos foram bloqueados. como fazer para reavê-los??
2
mail bloqueado como faço abrir .obrigado
1
Como faço para que os meus contatos do hot mail não sejam bloqueados ?

Abraços
0
Meus contatos dias atras foram todos deletados, não sei porque, gostaria de saber como reaver meus contados???
0
Meu site hotmail não quer abrir.oq ue faço?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também