Não consigo entra no msn

Fechado
rodrigo - 16 jun 2009 às 12:42
 Jailson - 10 nov 2010 às 20:54
Bom dia,
eu entro no msn derrepende converso com alguém e ai o mouse trava e não consigo mais falar com ninguém
o que eu faço

6 Respostas

O mouse trava? Mas ele trava somente quando você estah n o msn? ou ele trava em outros programas também?
Dê uma olhadinha no periférico/piloto mouse e atualize-o. Pode resolver seu problema. Pode ser também um prolema de instabilidade de rede. Preste atenção em ciomo acontece e depois tente a atualização
Bos se seu msn entrar normalmente então o problema é do seu computador (PC) e não do msn !!!
DICAS: .Verifique se o fio do mouse esta bém conectado atras do CPU
.Se vc fes isso e o seu mouse esta realmente danificado e for um
caso de urgençia para conversa vc pode usar o Boots File um sistema de usar o CPU sem o mouse !!!

Valeu espero ter ajudado Abrass !!! :)
olha conssigo mexer no msn pelo teclado mais nao com o mouse so nao conssigo clicar no msn nem nas converssaçoes em nenhuma janela do msn
eu nao consigo entra no meu msn por favor mim ajudi
oi bom dia como faço pra entrar no msn normal ,sem ter que instalar algum programa ,tenho um bom dia muito obrigada .
dãr , isso não é problema no msn , você tenque verificar o fil do mouse na CPU ,
e isso aqui é para quem não consegue acessar o messenger 2009 , e você entra normal ,
mas depois o mouse para , dãr sua burrona .

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!