Não consigo entra no msn

Fechado
rodrigo - 16 jun 2009 às 12:42
 Jailson - 10 nov 2010 às 20:54
Bom dia,
eu entro no msn derrepende converso com alguém e ai o mouse trava e não consigo mais falar com ninguém
o que eu faço

6 Respostas

O mouse trava? Mas ele trava somente quando você estah n o msn? ou ele trava em outros programas também?
Dê uma olhadinha no periférico/piloto mouse e atualize-o. Pode resolver seu problema. Pode ser também um prolema de instabilidade de rede. Preste atenção em ciomo acontece e depois tente a atualização
3
Bos se seu msn entrar normalmente então o problema é do seu computador (PC) e não do msn !!!
DICAS: .Verifique se o fio do mouse esta bém conectado atras do CPU
.Se vc fes isso e o seu mouse esta realmente danificado e for um
caso de urgençia para conversa vc pode usar o Boots File um sistema de usar o CPU sem o mouse !!!


Valeu espero ter ajudado Abrass !!! :)
2
olha conssigo mexer no msn pelo teclado mais nao com o mouse so nao conssigo clicar no msn nem nas converssaçoes em nenhuma janela do msn
1
eu nao consigo entra no meu msn por favor mim ajudi
0
oi bom dia como faço pra entrar no msn normal ,sem ter que instalar algum programa ,tenho um bom dia muito obrigada .
0
dãr , isso não é problema no msn , você tenque verificar o fil do mouse na CPU ,
e isso aqui é para quem não consegue acessar o messenger 2009 , e você entra normal ,
mas depois o mouse para , dãr sua burrona .
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade