Problemas no msn 9

Fechado
crinos - 21 jun 2009 às 13:54
 J.R. - 10 nov 2010 às 10:18
Bom dia,
bem eu tinha o msn-9 mas toda vez queu abria aparecia uma mensagem de erro dizendo que o msn precisava ser fechado, ou seja não dava pra utilizá-lo já que a mensagem aparecia no instante em que se abria o msn, então eu resolvi desintalar e intalá-lo novamente só que agora nem se quer aparece o msn em luagar nenhum, já entrei no iniciar... todos os programas e lá encontrei o windows live proteç. p/ familia, wind. live writer e o windows l. galerias de fotos, mas o msn não aparece de jeito nenhum, até tentei instalar o msn-9 por cima do proprio msn-9 mas aparece uma mensagem dizendo que eu já tenho todos esses programas. Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.... Obrigado!

6 Respostas

Pessoal, não sei se pode ser isso mas deu certo no meu. Entra no C/ Arquivos de Programas/Windows Live/contact e lá tem um pqp arquivo chamado "wldlog.dll"..apaga esse mardito que pode ser que seja ele seu problema...o meu era!
Ufa
4
Muito obrigado Sandra, eu fiz o que você disse e deu certo meu msn agora está pegando normalmente.
0
dee certo pra mim tb
0
Obrigado Sandra!
Deu certo mesmo!

Beijos
0
valeu cara
0
Você deverah suprimir sua antiga versão atraves do painel de configuração > acréscimo/supressão de programas. Reiniciar seu computador e somente ai instalar a versão que você estah querendo ok?
Boa sorte
Leia também t ruques e dicas para msn messenger
0
que merda, nao tem ninguem q explica isso direito, nao?

eu nunca consigo baixar essa merda


uixxxxxxxxx que raivaaaaaaaaaaaaaaaaa
0
valeu cara era isso msm que eu precisava
0
Valeu mesmo era isso que tava fazendo ele fechar valeu...
0
Vleoo msm.. funcionou cmg tb 1
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade