Bom dia,
bem eu tinha o msn-9 mas toda vez queu abria aparecia uma mensagem de erro dizendo que o msn precisava ser fechado, ou seja não dava pra utilizá-lo já que a mensagem aparecia no instante em que se abria o msn, então eu resolvi desintalar e intalá-lo novamente só que agora nem se quer aparece o msn em luagar nenhum, já entrei no iniciar... todos os programas e lá encontrei o windows live proteç. p/ familia, wind. live writer e o windows l. galerias de fotos, mas o msn não aparece de jeito nenhum, até tentei instalar o msn-9 por cima do proprio msn-9 mas aparece uma mensagem dizendo que eu já tenho todos esses programas. Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.... Obrigado!
Pessoal, não sei se pode ser isso mas deu certo no meu. Entra no C/ Arquivos de Programas/Windows Live/contact e lá tem um pqp arquivo chamado "wldlog.dll"..apaga esse mardito que pode ser que seja ele seu problema...o meu era!
Ufa
Você deverah suprimir sua antiga versão atraves do painel de configuração > acréscimo/supressão de programas. Reiniciar seu computador e somente ai instalar a versão que você estah querendo ok?
Boa sorte
Leia também t ruques e dicas para msn messenger
12 nov 2009 às 17:12
15 abr 2010 às 21:15
6 jul 2010 às 21:32
Deu certo mesmo!
Beijos
19 ago 2010 às 21:26