Drive da Webcam LifeCam VX-500 - Microsoft [Fechado]

Denunciar
-
 Ribeiro -
Bom dia,
queria que alguem me passase um site que tenha o drive da Webcam LifeCam VX-500 - Microsoft , ficaria muito grato, e pq perdi meu cd de istalaçao..abraço

6 respostas

Entre no site ficial da microsoft.br et busque a rubrica produtos, webcamaras >modela de sua wc e depois baixe os drivers.
http://www.microsoft.com/pt/br/default.aspx
essa webcam tem áudio?
éeah otiima, peerfeiita, maiis o meu tecnico desinstalo ela pke ele foii restaura o pc seei la oke ele feez ke eu nao consigo mais instala seerá ke alguem poode me eensina?
Se ele instalou o windows 7 ja era... ela só funciona em windos XP SP2 ou Vsita.
Beijos!
gostaria de saber como ela funciona no windows 7, to afim de comprar uma so q não quero ter problemas e quero a ajuda dos amigos aqui
e ai será q funciona mesmo.
ola amigos realmente funciona comprei e funcionou do jeito q falaram foi so plugar e pronto.
so achei q a resolução poderia ser melhor e outra ela não tem microfone so percebi quando cheguei em casa.boa para o windows 7
como eu plugo essa bosta??
Minha LifeCam é o mesmo modelo que a sua e não veio com cd não, bastou plugar o usb que ela instalou sozinha. Tenta o mesmo.
Pôxa cara pluguei mas não conseguí instalar, acho q perdí minha grana!
amigo, a webcam VX-500 da Microsoft é plug&play, não necessitando de drivers adicionais, ela deve funcionar ao conectar a porta USB, caso não aconteça, entre em contato com o vendedor.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!