nao consigo acessar a senha do meu orkut .. tenho certeza dela ,,quando tentei ,,e foram varias vezes aparecia um dizer: a senha nao e compativel .. bom fiz tudo .. enviei um email para a goggle suporte .. e tal .. e mandaram redefinir minha senha ...fiz isto .. mas ao inves de meu orkut antigo com fotos e tal. amigos e tudo que tinha la , apareceu um novo orkut .. como se eu nao tivesse um antigo ... e pior sei que o meu esta la .. porque recebi emails de meus amigos dizendo porque nao estou respondendo os scrapts ... tentei entrar varias vezes .. e nada ,, entra o novo orkut sem fotos, sem amigos .. sem contatos .. nada .
o mais estranho é que recebi um email um tempo atras .. de uma pessoa que nao conheco .. dizendo que eu visitava o perfil dela ... nao inicio de converso nao entro e nao aceito pessoas que nao conheco ... depois disto meu orkut deu este problema ... eu tenho o orkut ativo com as fotos e tudo .. meus amigos disseram , mas nao consigo entrar com minha senha antiga .. e quando entro com a nova senha redefinida .. apareceu um novo orkut. Pode me ajudar???? obrigada.. preciso da ´fotos .. dos meus albuns..