Bloquear meu pc

Fechado
gordinho Posts 68 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 24 de fevereiro de 2010 - 24 jun 2009 às 10:50
 Layane S.F - 22 abr 2011 às 13:58
Bom dia,
como faço pra bloquear meu computador e outras pessoas nao lerem minhas informações

4 Respostas

lordss Posts 5 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 2
11 jul 2009 às 12:02
Oie ...Se for pra que em hipótese alguma ninguém além de você possa usá-lo, reinicie o pc, entre no setup (aperte delete) procure por password, e digite sua senha... de ok
Se voce esquecer essa senha gravada soh vai poder o PC formatando o HD e isso eh bem chatinho de fazer .
entao , anote e guarde bem em um lugar seguro , ok ? Espero que tenha ajudado !
1
obs: a senha do setup n tem nd haver com hd.... ela bloqueia ainda placa mãe antes de rodar o hd!!!!
para tirar so retirando a bateria da placa mãe
0
vixe, ninguém conhece o matrix não é. estão fracos.
0
O xente bichim não conheço,mas setu me explicar...
0
ger ausente
16 set 2010 às 09:19
vc é so botar no iniciar windows+l e vai ter uma pas que vai diser conta de usuario e vai la e botaem cia sua senha
0
so por uma cenha para nimgen ligar
0
Brenno Barreto Posts 4 Data de inscrição terça 1 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita terça 1 de fevereiro de 2011 253
1 fev 2011 às 21:48
meu caro, iniciar, painel de controle, user accounts ou Contas do Usuarios, lá voce podera editar sua conta ja existente ou criar uma nova, ambas podendo trocar e criar suas senhas! para bloquear pastas com senhas tenta o folderlocker, programa que te da a opçao de adicionar senhas nas suas pastas pessoais.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade