Baixei algums videos no ares, penço em gravar um cd para ver no dvd , mais não esta dando , axo que é o formato , em qual formato deve estar para que possa asisitir aos videos ?
Oi, você tem que ter um programa pra converter o arquivo, existem vários...dá uma olhada no www.baixaki.com.br eu uso o ConvertXtoDVD ou WinAVI para converte, com esses programas vc converte os vídeos (filmes ) e já grava nele mesmo...aí é só colocar no DVD e s divertir.
Espero ter ajudado.
demorô o carapergunta em que ele converte e as pessoas passam programas e mais programas pra baixar, ai vc baixa o programa e continua na mesma sabe pq?pq o programa não te diz em que formato vc vai gravar e passar no seu dvd. falta de vontade é so dizer vob ou mpeg2. cambada
ai meu primero passo e baixar um programa para comverter esse tipo de arquivo o ''Clone2Go Video Converter'' e bom vc encontra ele no baixaki depois e so por no formato '''pal'''ou MPEG-2 E GRAVAR EM UMA MIDIA OU DVD OU CD VIRGEM FALOW ESPERO TER AJUDADO !!!!!!!!!!
Você grava no cd em MPEG-1 ,MPEG ou MPG-1 dependendo do seu conversor ,mais eu digo que use o "Format Factory" porque ele é um programa leve e converte o vídeo muito bem ...
Para gravar no dvd ,só presta em VOB e nas devidas pastas ,VIDEO_TS e AUDIO_TS ,mais não sei o programa que você deve usar ...
21 out 2009 às 00:15
14 jan 2010 às 11:53
7 abr 2011 às 09:02
7 abr 2011 às 09:02
12 mai 2011 às 13:17