Gravar no dvd um cd os videos baixados na net

Resolvido/Fechado
Paulinho - 24 jun 2009 às 11:37
 DIRTY CREATIVE - 20 abr 2013 às 18:50
Baixei algums videos no ares, penço em gravar um cd para ver no dvd , mais não esta dando , axo que é o formato , em qual formato deve estar para que possa asisitir aos videos ?

obg agradeço de ja !

22 Respostas

joana darque
3 set 2009 às 22:18
como colocar um video baixado na net no dvd virgem?
quero baixar filmes e musica e grava num cd e dvd
como eu faso para copia video da intente grava filme ver em dvd vigem
quero passar um video do youtube direto para o cd virgem oq eu faço , é urgemte , pra homtem !
mais coomo se faz isso ?
ei tu tem que baixar um programa para transformar videos em VOB que é videos do nero,só assim vc consegue gravar
Oi, você tem que ter um programa pra converter o arquivo, existem vários...dá uma olhada no www.baixaki.com.br eu uso o ConvertXtoDVD ou WinAVI para converte, com esses programas vc converte os vídeos (filmes ) e já grava nele mesmo...aí é só colocar no DVD e s divertir.
Espero ter ajudado.
Olá...vc tem a chave de desbloqueio do ConvertXtoDVD?Eu baixei esse programa mas só posso usá-lo para testar,pois é pago.Desde já agradeço ...
adorei e e facil de mais gracas a deus que eu achei assim consegui gravar a trilogia do mortal kombat
que formato eu gravo um filme pra rodar no dvd
passa alguem fazendo favor faleu
vc pode deixar como MPEG-2 um bom programa é o ConvertxtoDvd3, espero ter ajudado.
demorô o carapergunta em que ele converte e as pessoas passam programas e mais programas pra baixar, ai vc baixa o programa e continua na mesma sabe pq?pq o programa não te diz em que formato vc vai gravar e passar no seu dvd. falta de vontade é so dizer vob ou mpeg2. cambada
vc disse tudo...
valew....
Ate que enfim alguem disse exatamente o que penso. Ninguem ensina direito. Caramba.
DIRTY CREATIVE
20 abr 2013 às 18:50
boa,éra bem isso mesmo que tinha q ser dito pro cara lá em cima...rss
Jackie Albano
2 jul 2009 às 00:51
Acho que no formato VOB dá pra passa!!!mano brouw
ola gostaria de saber de algum programa gratis baixei filmes da internet e nao consigo gravar no dvd para asistir no aparelho de dvd da sala
ai meu primero passo e baixar um programa para comverter esse tipo de arquivo o ''Clone2Go Video Converter'' e bom vc encontra ele no baixaki depois e so por no formato '''pal'''ou MPEG-2 E GRAVAR EM UMA MIDIA OU DVD OU CD VIRGEM FALOW ESPERO TER AJUDADO !!!!!!!!!!
sdc57 Posts 344 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 469
4 set 2009 às 01:50
Com este pequeno ^programa simples e facil de usar:
https://br.ccm.net/download/baixaki-945-ashampoo-burning-studio
Ele é so gravador e por isso mesmo super simples vai la!
O kIOSKEA tem todos os programas para baixar
acesse a rubrica download/ video e você terah tudo na mão
https://br.ccm.net/download/video-7
baixei um vedeo pelo ares ,e não consigo gravalo num dvd virgem para ligar num aparelho de dvd ....oque faço....
Você grava no cd em MPEG-1 ,MPEG ou MPG-1 dependendo do seu conversor ,mais eu digo que use o "Format Factory" porque ele é um programa leve e converte o vídeo muito bem ...
Para gravar no dvd ,só presta em VOB e nas devidas pastas ,VIDEO_TS e AUDIO_TS ,mais não sei o programa que você deve usar ...

Espero ter ajudado .
gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 99
24 jun 2009 às 12:14
tem que ver se o dvd é gravavél...
acho que é so isso
boa sorte
VOCE PODE GRAVAR NO FORMATO MPEG ( VIDEOS SO PODE SER GRAVADOS EM MIDIA DE DVD NAO DE CD ) ESPERO TI AJUDA
Deve ser no formato ( Avi ). dependendo o formato do video abaixado!

abrass
pow converta para o formanto flv e envie para o cd virgem valeu
Pega um DVD comum que rode no seu DVD e abrao no pc na hora que abrir no seu pc vai tar o formato imbaixo do iconi !!
@RAFAEL9SILVA
13 mai 2011 às 10:05
COMO GRAVAR FILMES BAIXADOS PARA SEREM REPRODUZIDOS EM QUALQUER DVD !

http://www.youtube.com/watch?v=hNmBaNr9s3I
Qual gravador free eu devo usar para gravar filmes baixados na internet
LUCIANO HULK
23 ago 2010 às 09:06
LUCIANO HULK

MPEG

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também