Gravar no dvd um cd os videos baixados na net

Resolvido/Fechado
Paulinho - 24 jun 2009 às 11:37
 DIRTY CREATIVE - 20 abr 2013 às 18:50
Baixei algums videos no ares, penço em gravar um cd para ver no dvd , mais não esta dando , axo que é o formato , em qual formato deve estar para que possa asisitir aos videos ?

obg agradeço de ja !

22 Respostas

joana darque
3 set 2009 às 22:18
como colocar um video baixado na net no dvd virgem?
86
quero baixar filmes e musica e grava num cd e dvd
0
como eu faso para copia video da intente grava filme ver em dvd vigem
0
quero passar um video do youtube direto para o cd virgem oq eu faço , é urgemte , pra homtem !
0
mais coomo se faz isso ?
0
ei tu tem que baixar um programa para transformar videos em VOB que é videos do nero,só assim vc consegue gravar
0
Oi, você tem que ter um programa pra converter o arquivo, existem vários...dá uma olhada no www.baixaki.com.br eu uso o ConvertXtoDVD ou WinAVI para converte, com esses programas vc converte os vídeos (filmes ) e já grava nele mesmo...aí é só colocar no DVD e s divertir.
Espero ter ajudado.
25
Olá...vc tem a chave de desbloqueio do ConvertXtoDVD?Eu baixei esse programa mas só posso usá-lo para testar,pois é pago.Desde já agradeço ...
0
adorei e e facil de mais gracas a deus que eu achei assim consegui gravar a trilogia do mortal kombat
0
que formato eu gravo um filme pra rodar no dvd
passa alguem fazendo favor faleu
11
vc pode deixar como MPEG-2 um bom programa é o ConvertxtoDvd3, espero ter ajudado.
10
demorô o carapergunta em que ele converte e as pessoas passam programas e mais programas pra baixar, ai vc baixa o programa e continua na mesma sabe pq?pq o programa não te diz em que formato vc vai gravar e passar no seu dvd. falta de vontade é so dizer vob ou mpeg2. cambada
10
vc disse tudo...
valew....
0
Ate que enfim alguem disse exatamente o que penso. Ninguem ensina direito. Caramba.
0
DIRTY CREATIVE
20 abr 2013 às 18:50
boa,éra bem isso mesmo que tinha q ser dito pro cara lá em cima...rss
0
Jackie Albano
2 jul 2009 às 00:51
Acho que no formato VOB dá pra passa!!!mano brouw
6
ola gostaria de saber de algum programa gratis baixei filmes da internet e nao consigo gravar no dvd para asistir no aparelho de dvd da sala
5
ai meu primero passo e baixar um programa para comverter esse tipo de arquivo o ''Clone2Go Video Converter'' e bom vc encontra ele no baixaki depois e so por no formato '''pal'''ou MPEG-2 E GRAVAR EM UMA MIDIA OU DVD OU CD VIRGEM FALOW ESPERO TER AJUDADO !!!!!!!!!!
4
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
4 set 2009 às 01:50
Com este pequeno ^programa simples e facil de usar:
https://br.ccm.net/download/baixaki-945-ashampoo-burning-studio
Ele é so gravador e por isso mesmo super simples vai la!
3
O kIOSKEA tem todos os programas para baixar
acesse a rubrica download/ video e você terah tudo na mão
https://br.ccm.net/download/video-7
3
baixei um vedeo pelo ares ,e não consigo gravalo num dvd virgem para ligar num aparelho de dvd ....oque faço....
3
Você grava no cd em MPEG-1 ,MPEG ou MPG-1 dependendo do seu conversor ,mais eu digo que use o "Format Factory" porque ele é um programa leve e converte o vídeo muito bem ...
Para gravar no dvd ,só presta em VOB e nas devidas pastas ,VIDEO_TS e AUDIO_TS ,mais não sei o programa que você deve usar ...

Espero ter ajudado .
3
gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 99
24 jun 2009 às 12:14
tem que ver se o dvd é gravavél...
acho que é so isso
boa sorte
2
VOCE PODE GRAVAR NO FORMATO MPEG ( VIDEOS SO PODE SER GRAVADOS EM MIDIA DE DVD NAO DE CD ) ESPERO TI AJUDA
2
Deve ser no formato ( Avi ). dependendo o formato do video abaixado!

abrass
2
pow converta para o formanto flv e envie para o cd virgem valeu
2
Pega um DVD comum que rode no seu DVD e abrao no pc na hora que abrir no seu pc vai tar o formato imbaixo do iconi !!
2
@RAFAEL9SILVA
13 mai 2011 às 10:05
COMO GRAVAR FILMES BAIXADOS PARA SEREM REPRODUZIDOS EM QUALQUER DVD !

http://www.youtube.com/watch?v=hNmBaNr9s3I
2
Qual gravador free eu devo usar para gravar filmes baixados na internet
1
LUCIANO HULK
23 ago 2010 às 09:06
LUCIANO HULK

MPEG
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade