Erro 8e5e0152 msn versão 2009

Resolvido/Fechado
Mineira - 30 jun 2009 às 14:06
 AAAAAAAAAAAAAAAAA - 30 jul 2010 às 22:51
Boa Tarde !
Tenho instalado no meu PC a versão MSN 8.5 , porem já baixei quatro vezes a versão 2009 e desinstalei devido a um erro 8e5e0152. Mas o estranho é que consigo entrar em outros logins na versão instalada e só no meu login que dá este erro e não entra de jeito nenhum. Por favor se vc souber de alguma solução me envie. Desde já Obrigada.

91 Respostas

AEEEEEEE ;) valeu cara :D
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MANO *-* QUE LEGAL! ESTAVA DESDE AGOSTO SEM ENTRAR NO MSN POR CAUSA DISSO ! DESINSTALEI VARIAS VEZES TAMBÉM E NAO RESOLVIA! QUE LEGAAAAAAAAAAAAL; MUUUUUUUUUUUITO OBRIGAAAAAAAADA MAGRELINHO.
Pensei que nunca mais ia ter meu msn de volta. muito obrigada Magrinho :D
maagrinhoo vc é o caraa!
beeijos
caracas velho valew ein
8 mar 2010 às 19:45
velhoo vlwoo mesmo se é fodaaa ein !
MUitoooo obrigada , vc sauvou minha vida\º/
Ou galera quem naum ta encontrando a pasta ''Windows Live Contact''
Faz o Seguinte: Iniciar/ Pesquisar/ Arquivos ou Pasta/ Todos arquivos e pasta/ ai digita ''Windows Live Contacts'' e manda procurar/ claro que naum vai achar, ai tem um campo na tela de procura escrito: " Alterar opções e incluir arquivos ocultos e do sistema''/ Naum achando, Click novamente em incluir arquivos e pastas Ocultas!!! Pronto vc acaba de encontrar...
Suei pra achar, mas tudo deu certo... espero ter ajudado...
Blz... abraço galera...
Pô Magriinho valeeu mesmoo mt tempo meu msn não entrava jaa tiinha meses
mt obrigadoo
meeu anjoô
kiiibommmm conssegui vlw doidão abraço..........
MANOW VC E UM MESTRE CONSEGUI ENTRAR *-* VLW MANOW CREDITOS PRA VC
Werley Dias - AP
8 abr 2010 às 15:44
Cara, muito obrigadu pela diga, seguir as instruções e conseguir entra no msn, valew brow
Magrinho 3 Set 2009, às 20:25 "

Valeu ae mesmo , deu certo \õ
BRIGADÃO
eu fiz , mas nao deu certo :(
Mimizinhaaa
19 abr 2010 às 16:41
Poxa, valeu mesmo aí... Obrigada pela dica!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA magrin , você é um gênio , um anjo , um tudo . vlw mesmo ! *_________________________* salvou a minha vida . haha ' te amo cara !
MUMU, 

Nossaaaaaaaaa que Alivio Magrinho obrigado cara, eu ja tava ficando louco, faço questao de deixar aqui o meu Depoimento, façam que dará certo ufa!!!

Unica coisa é que qdo vcs chegarem nas duas pastas nao vao achando que o E-mail em dificuldade de entrar no MSN estará la de cara, o que estará lá sao CÓDIGOS e vc deverá passar o MOUSE em cima e localizar o E-MAIL caso vc tenha mais de um, como foi o meu caso. Ao passar o MOUSE em cima dos códigos da pasta, vc conseguirá vizualizar o E=MAIL com dificuldade em fazer o login e EXCLUIR (SOOOOOO ELE). FEZ ISSO, FECHOU TUDO E SÓ LOGAR.

MAGRINHO CARA, MUUUUUUUUUUUIITO OBRIGADO, ESTEJA NA PAZ.
VALEUU.
MEU MSN NAO DA PRA BAIXAR PROGRAMA DO MSN NOVO MEU MSN E VELHO NAO DA PRA VER FOTO
vlw magrinho vc é fera demais!
Magrinhooooooo LOVE YOU MLQ...SALVOU A MINHA VIIIIIIIIIIDDDDDAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Valeu meu brother , brigadão msm !!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também