Quero descobri minha senha

Resolvido/Fechado
fiell - 4 jul 2009 às 09:21
Myl Hause Posts 2 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 4 de julho de 2009 - 4 jul 2009 às 10:29
Bom dia,quero sabe se vcs podem me envia a senha do meu msn,para o meu orkut ja nao sei oque faço para me conectar no msn que tenho.obrigado

1 Respostas

Myl Hause Posts 2 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 4 de julho de 2009 1
4 jul 2009 às 10:29
Os usuários do Kioskea não possuem acesso à senha de outros usuários, portanto essa é uma tarefa meio que impossível

Como sempre venho dizendo, Tente usar os recursos oferecidos pelo próprio MSN, tal como aquele 'perdí minha senha'

Se você foi um usuário atencioso, certamente se lembrará dos passos que preencheram sua conta, assim poderá recuperá-la através da resposta secreta ou com as informações fornecidas no cadastro

Repito:
Nenhuma outra pessoa conseguirá ter acesso a sua conta, somente se ela tiver sua senha, é quase impossível alguem descobrir sua senha sem tê-la monitorado (vendo você digitar, Spyware ou compartilhamento da conta)

Mais uma vez:
Não existe essa de alguem 'Adivinhar' sua senha, portanto tente os meios oferecidos pelo seu Provedor de email para recuperar sua senha.



Grato pela atenção e boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade