Erro sistema operacional

Fechado
TecHBoY - 12 jul 2009 às 15:00
 TecHBoY - 13 jul 2009 às 09:23
Bom dia,
é o seguinte pessoal eu tou com um problema no meu pc apareceu uma mensagem provavelmente um virus e eu distraido fexei no caso apertei 'cancel' e depois disso fui entrar no jogo que eu jogo mas o pc travou por completo depois disso eu tive que reniciar ele manualmente e ele nunca mais entrou eu ja tentei todos ant virus rescue system mas nao adianta, o anti virus ate achou o virus e deletou alguns o nome e virut mas acontece que um deles esta num arquivo do windows no screensaver. nao sei oq tipo e assim o meu pc loga tudo mas quando era pra aparecer a parte dos usuarios pra voce escolher e entrar no windows antes de aparecer a tela fica preta com a setinha mais nada ai nao da para fazer nada carrega o win e a tela fica preta ja tentei de tudo eu nao tenho o CD do windows e nao sei oque fazer espero que alguem me ajude.

Grato

Meu pc e novo faz 3 meses que eu comprei o computador o windows e o vista edicao familia. obrigado aguado respostas,

1 Respostas

Você comprou o pc com o owindows ja instalado? Bem duas soluções ou você vota a loja em que comprou e exige un cd, é seu direito! ou vovê reinicia o pc pressioando a teclaF6 e quando se abrir o menu opte pela "melhor configuração". Se ele entrar faça uma analise detalhada com seu abtivirus, limpe, desfragmente o HD. Veja se você tem um bom firewall, é importante.
Se não leve à um técnico
0
Obrigado ,sim o win ja veio istalado e sem CD eu vou ver se vou na loja obrigado vou tentar fazer isso que voce falou .grato
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade