Não tenho cd para instalar minha impressorahp

Resolvido/Fechado
amauri ribeiro - 15 jul 2009 às 06:32
 meirielle - 16 jun 2012 às 19:50
Bom dia ?

tenho uma impressora gostaria de saber como estalar
pos eu não tenho o sede de estalação
o modelo dela è hp psc 1315

28 Respostas

cara, baixa no site da hp: www.hp.com.br
abraços!
NEIDE VILAR
14 ago 2010 às 14:17
EU TENHO UMA IMPRESSORA HP F4480 E NÃO TENHO CD DE ISTALAÇÃO COM EU FASSO ISSO? MIM AJUDE POR FAVOR
Eu tentei instalar com o driver disponível no site. Nem assim funcionou, nem nos dois notes que possuo, nem no desktop de casa...
Já mandei um email ao suporte da hp e nada...
Alan xavier
25 out 2011 às 16:06
tá dificil instalar os drives pelo site, horrivel!
Primeiro aprenda a escrever,seu ignorante...
A pessoa que não pode ajudar o próximo deve esta precisando de ajuda também!
Tire o veneno do teu coração e deixe de criticar o próximo, essa alerta vai para quem criticou o outro por escrever errado e escrevel errado também(Primeiro aprenda a escrever,seu ignorante)
antes do verbo escrever vem um artigo (à) e não mudo, ok! você que escreveu anônimo para o Daniel.Jesus ti ama!
ary alberto
22 mar 2010 às 12:42
eu tenho uma impressora hp1315 e não intalei ,não consigo pois não tenho o cd de instalação . me ajudem
maria ivonete
24 ago 2009 às 18:35
Boa noito tenho uma impressora gostaria de saber como estalar
pos eu não tenho o cd de estalação
o modelo dela è hp psc 1315 por falvou mim ajuda pois preciso muito
um grade abraço..

Configuração: Windows XP
NUNCA VC VAI ESTALAR...POIS ESSA PALAVRA É PARA ESTALAR OS DEDOS....PARA SUA IMPRESSORA VOCÊ VAI INSTALAR PELO AMOR DE DEUS....INSTALAÇÃO É SÓ VER NO GOOGLE....
Nossa que pessoa otaria ta vendo que a pessoa n tem muita noção e critica é pq nunca falou nara errado aurelio
que mulher, mais grossa essa tal ADRIA, aprenda a ser mais gentil com as pessoas
procure ajudar a quem precisa pois, amanhã poderá ser vc q esteja precisando
vera do brasil!!
16 ago 2011 às 08:52
faço minhas as palavras da adria, pois se uma pessoa não é capaza de falar a propria lingua, então ela não fala nenhuma!!!!
maria ivonete
3 set 2011 às 19:07
deiixa de ser otaria' sua sem o que fazeer nun ajuda então naum atrapalhaa '
Gostaria de saber como faço para instalar uma impressora hp 617.
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:41
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!!! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!
Paulo
tenho uma impressora hp deskjetd1660 series,perdi o cd de instalaçao e nao consigo baixar o programa na net. por favor ajudem-me
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:42
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
é ótimo, site super confiavel!!!http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!!!
IMPRESORA HP F 4480
Quem me dera se pudesse INSTALAR/ESTALAR/INTALAR minha impressora " LEXMARK 730 Séries" ,que comprei em 2005 junto com um Note XP nos USA,no meu atual netbook XP e no Notbook Win 7. Ela funcionava muito bem no antigo Note XP,que deu pau na placa-mãe( mãe-drasta).Este note virou SUCATA,é claro.Ninguém é doido de mandar reparar.
PEDIR MEU CD DE INST.DA STYLUS TX 410 ,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PODE INSTALAR ELA.

atenciosamente

maicon
gerson claudio da silva
22 out 2010 às 14:21
preciso estalar minha impressora hp deskjet d1660
vera do brasil!!
16 ago 2011 às 08:54
gerson vc esta perdido!!
se não sabe nem falar instalar certo,
como vc vai conseguir estalar uma impressora!!
è vera, acho que você não tem a capacidade de entender que na hora da digitação pode ter ocorrido algum problema e ele ter digitado errado, a sua arrogância não permite ¬¬
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:40
é ótimo, site super confiavel! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!!!!
Fiquei entalado com as perguntas e respostas
Shirlei di genova
27 set 2010 às 21:27
Preciso instalar minha impressora EpsonStylus XP 105 e não consigo pois perdi o cd,preciso de ajuda!
ola tenho uma impressora hp deskjet f4180 all-in-one. perdi o cd de instalaçao e nao consigo baixar o programa na net. por favor me ajudem.
Olá,Boa Tarde

Josiany você deve AdiquirirO programa software comum de instalação ou levar a uma loja de informatica mais proxima!
olá a todos basta vc baixa o slim drivers e o unico que posui todos os drives hp e canom va no baixaki procure slim drivers baixe
apos baixa ligue sua empresora e coloquea no seu pc faça o processo que o programa te manda e baixe todos os drives que seu computador nao tem juntos de uma ves só isso tudo gratuito
vlw galera
Clésia Ribeiro
4 mai 2010 às 20:42
tenho uma impressora hp deskjet 3650 e preciso baixar o cd de instalaçao. como eu devo fazer?
OLA TENHO UMA IMRESSORA CANON MP520X E NAO TEMHO CD DE INSTALAXAO AJUDEM ME PF
LI INTALAÇÃO ...OK
serio msm vc n tem nada pra faxzer de util nao sua vaca
nao vi ajuda nenhuma aqui,so criancisse
é verdade... o brasil é cheio disto, (ou disso), ñ importa, no entanto eu amo minha Pátria.
Eugenia Sousa
6 jul 2010 às 06:23
eu tenho uma impressora e naoa tenho cd de instalaçao hp deskjet 1280 obrigada
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:39
é ótimo, site super confiavel! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!!!
não consigo instalar minha impressora hp c3180 pois não tenho o cd :(
neival com. de pneus
3 set 2010 às 09:09
eu tenho uma empresora hp mas nao tenho o cd de isntalacao pode me ajudar
minha impresora parou de imprimi,nela aparece so o numero tres esta com erro.vc pode me ajudar?hp multifusional F380
Não tenho o CD pra istalar a minha imprensora HPOfficejet j4660 All-in-One .
A cnfiguração do meu not buqui e o XP?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!