Meu Pc nao abre a pagina do orkut

Resolvido/Fechado
Stefanie - 15 jul 2009 às 16:50
 fernanda - 2 jan 2010 às 17:36
Boa Tarde, Simplesmente o meu PC não abre a página do orkut eu não estou tendo acesso ao orkut. e não sei o q fezer.

41 Respostas

Ganhei o convite pro orkut novo
mas quando entrei aki em casa ñ fico
dai pedi pra uma amiga entra no meu
no pc dela e la fico....pq no meu ñ fica?
3
Ganhei o convite pro orkut novo
mas quando entrei aki em casa ñ fico
dai pedi pra uma amiga entra no meu
no pc dela e la fico....pq no meu ñ fica?
2
cliente vivo 3G
15 out 2009 às 12:34
Pessoas,
estava eu lendo este fórum, pois me encontrava na mesma situação que vocês.
Não conseguia entrar na página do Orkut em nenhum navegador, cheguei a conclusão que era o servidor e confirmei minha conclusão lendo seus depoimentos.
Liguei no 1058(call center da Vivo), eles atualizaram minha rede mas nada adiantou.
Então, entrei no site da Vivo hoje e lá na página da internet 3G entrei no tópico "Aparelhos, software e configurações" (http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php), baixei a atualizaçao de software correspondente ao modelo do meu modem.
Aí atualizei meu modem e tchãrammm...
o Orkut ABRIU.
Pois então cabeçudos façam isso que dará tudo certo. (y)

78 Bjos
1
Diego.forroots
15 out 2009 às 17:01
meu modem é o huawei E156, não achei no site atualização dele.... só de outros modelos .... você poderia me passar os procedimentos? Obrigado
0
meu caro http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php colei esse endereço mas nem o site da vivo abre no meu pc que posso fazer
0
Ae diego.forroots... segui os procedimentos e tá tudo funcionando de novo... valeu pela ajuda man...
1
Galera a resposta do Diego e a que funciona...

Testei aqui a atualização , e funcionou bunitinho .... o procedimento é o seguinte galera:

*Saber o modelo do seu modem, baixar os 2 arquivos zipados correspondente ao seu modelo.
*Extrair os arquivos, FECHAR TODOS PROGRAMAS que estiver usando no PC, executar o instalador que foram extraidos, e pronto , o Gmail e o Orkut voltam a funcionar .......

Obs IMPORTANTE .: Ao executar a instalação das atualizações, você não pode estar CONECTADO ! feche a janela do VIVO ZAP .

Espero que dê certo pra vocês também .....
Se funcionar, voltem aqui pra me falar ok ?

Valeu ABraços.....

Jeferson, um pouco de educação faz bem e conserva os dentes .... kkkk


Diego Valew irmãozão!

Orkut... Sem ser pelo power scrap nem acredito...

Pessoas assim que fazem o mundo ser melhor ..
ABração e boa sorte vocês!
1
me ajudem eu atualizei os drivers como disseram ae, o orkut e o gmail voltaram a funcionar

So que depois de atualizar eu nao consegui mais fazer download nenhum eu tento e nao vai o download raramente chega em 10% a nao ser que for um arquivo grande

por favor me ajudem meu modem é um huawei e156
1
Eu sou mais um que usa 3G da VIVO e está com o mesmo problema, alguem me confirma se eh realmente problema na VIVO? Agradeço a atenção.
0
Ae galera, eu também uso o vivo ZAP e estou vendo diante das reclamações que o problema é realmente da vivo ppois também não consigo entrar no Orkut nem no gmail mas o restante funciona tudo legal. A vivo está quase que boicotando o orkut. Apesar de tudo, fiquei mas tranquilo pois também pensei que era defeito no PC. Valeu galera.
0
Jeffersonn Posts 2 Data de inscrição quarta 14 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2009
15 out 2009 às 08:20
È problema na vivo mesmo pow.
faz assim conecta seu pc em outro tipo de internet
conecta ele na internet speed para vooc ver c nao entra
no orkut e gmail.
eu fiz isso no meu pc e deu serto conectei ele em outra
internet para ver c estava entrando e entrou.
0
Diego.forroots
15 out 2009 às 10:20
Pois é galera, acho que realmente o problema é com a net 3G .....muita coincidência a gente estar com o mesmo problema não ??? Comigo acontece exatamente o que vcs falaram ..... O gmail e o orkut só fica carregando e nunca entra .... a solução por enquanto é entrar no ORKUT pelo Powerscrap.com.br mesmo ....
=/
O meu ta assim desde o dia 10
0
gente, o problema não é apenas com a internet da Vivo, eu tenho da TIM, e meu msn nem a página do orkut abrem. Não sei mais o qe eu faço.
0
Boa noite

estou tentando baixar a atualização do modem da vivo, e a pasta é zipada, e quando tento instalar aparece que o arquivo está corrompido, alguem pode me ajudar? Obrigada
0
Ana Cristina
16 out 2009 às 10:34
Oi,
Ana
Identifique qual o modelo do seu modem e atualize o firmware dele.

Fiz com o meu e deu certinho.

Espero ester ajudado.

Ana Cristina
0
Ae galera, segundo o pessoal da Vivo, o problema está relacionado a atualização de firmewere do modem que deve ser feita baixando a atualização direto do fabricante domodem. Espero ter ajudado.
0
Tb estou com o mesmo problema! Liguei para a Vivo, e o atendente disse que não existe problema nenhum com o modem. Já tô estressada com isso! Até formatei minha máquina, pensando que este fosse o problema, e nada.
inté...
0
Peguei a dica de um colega aqui quanto à atualização do modem E156. Funcionou perfeitamebte.. Eu já estava ficando apurrinhada com isso achando que era vírus.. Mas comprei um notebook novo esse final de semana e também não funcionou nele... Tava maluca.
Valeu a dica... É fácil é rápido... Atualizar o firmware do modem com os dois arquivos zipados que estão no site do huawei e só ir clicando em 'next'. Notar que não se deve desinstalar o modem já instalado, a atualização é feita por cima e fica legal...
Abraços.
0
luis de canoas ( ta ai a solução por enguanto)
19 out 2009 às 20:46
BOM COMEÇEI A TER DIFICULDADE PARA ACESSAR O ORKUT, FIZ DE TUDO ENUMERAS CONFIGURAÇÕES COM MEU MODEM 3G DA VIVO E MEU NAVEGADOR DA INTERNET BAIXEI NOVAS VERÇOES FIZ ATUALIZAÇÕES SEM RESULTADO ATE QUE DESCOBRI UM SITE QUE ABRIL MEU ORKUT ( WWW.POWERSCRAP.COM ) PODE TENTAR É SEGURO POIS DESCOBRI ATRAVEZ DE UM AMIGO QUEUZA ESSE SITE PARA ACESSAR VARIAS PAGINAS EM UMA SÓ ENTRA E CONFIRA TEM ORKUT - MSN - E-MAIL - TWITTER
0
Liguei para a Vivo e eles me disseram que realmente estão com problemas quanto ao acesso ao site do orkut, e pior não tem previsão para resolução do problema. Vou mudar de provedor...acho que se todos tiverem esta atitude eles resolverao rapidinho nosso problema.
0
galera por favor me ajudem, meu orkut nem gmail abriam, ai eu atualizei os drivers como o colega ai em cima disse, ae beleza, o orkut e gmail voltaram a funcionar,

So que depois que eu atualizei os drivers eu nao consigo mais fazer downloads nenhum eu tento e tento mais nao vai o download raramente passa de 10% e trava por favor me ajudem

meu modem e huawei E156
0
Felipe Pereira
22 out 2009 às 11:57
Pessoal estou com o mesmo problema.
Porém existe um detalhe. Eu só uso o Win no Notebook da empresa (que sou eu quem configura) e garanto que não há nenhum bloqueio. em casa uso Linux e uso nos dois PC`s um Vivo ZAP com o modem E156.
No linux abro Gmail e Orkut sem nenhum problema, O msn não esta funcionando com as versões anteriores ao Windows Live Messenger 9.0. Como não uso esse programa não me importo. Já fiz todos os testes, tentativas , verificações e procuras por todo tipo de praga possível no notebook que tem Windows e nada. Abri o linux no note com um LIVE CD e acessei sem neunhum problema.
Estou agora usando o Google Chrome que tbm não esta abrindo o Gmail, nem o Orkut (estou usando Windows nesse momento).
Acredito que o problema não seja o modem nem mesmo os navegadores e sim algum TILT no WinXP. não formatei ainda pq não tive tempo e pq o sistema esta muito estável.
Como consigo acessar pelo linux não pode ser problema com modem. talvez algum problema com o servidor do Google, mas tbm acredito que isso não seja realidade. pode ser algum bug em alguma atualização do WinXP.
Concluindo. não é modem.
Pode ser o Servidor do Google ou o Windows.
0
Consegui fazer a atualização do meu modem através do link postado pelo Guillermo, em 16 Out 2009, às 02:47:15. O meu modem é do mesmo modelo do dele e ja está td funcionando direitinho. Até sites mais pesados q não abriam agora já abrem.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade