Meu Pc nao abre a pagina do orkut

Resolvido/Fechado
Stefanie - 15 jul 2009 às 16:50
 fernanda - 2 jan 2010 às 17:36
Boa Tarde, Simplesmente o meu PC não abre a página do orkut eu não estou tendo acesso ao orkut. e não sei o q fezer.

41 Respostas

Ganhei o convite pro orkut novo
mas quando entrei aki em casa ñ fico
dai pedi pra uma amiga entra no meu
no pc dela e la fico....pq no meu ñ fica?
Ganhei o convite pro orkut novo
mas quando entrei aki em casa ñ fico
dai pedi pra uma amiga entra no meu
no pc dela e la fico....pq no meu ñ fica?
cliente vivo 3G
15 out 2009 às 12:34
Pessoas,
estava eu lendo este fórum, pois me encontrava na mesma situação que vocês.
Não conseguia entrar na página do Orkut em nenhum navegador, cheguei a conclusão que era o servidor e confirmei minha conclusão lendo seus depoimentos.
Liguei no 1058(call center da Vivo), eles atualizaram minha rede mas nada adiantou.
Então, entrei no site da Vivo hoje e lá na página da internet 3G entrei no tópico "Aparelhos, software e configurações" (http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php), baixei a atualizaçao de software correspondente ao modelo do meu modem.
Aí atualizei meu modem e tchãrammm...
o Orkut ABRIU.
Pois então cabeçudos façam isso que dará tudo certo. (y)

78 Bjos
Diego.forroots
15 out 2009 às 17:01
meu modem é o huawei E156, não achei no site atualização dele.... só de outros modelos .... você poderia me passar os procedimentos? Obrigado
meu caro http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php colei esse endereço mas nem o site da vivo abre no meu pc que posso fazer
Ae diego.forroots... segui os procedimentos e tá tudo funcionando de novo... valeu pela ajuda man...
Galera a resposta do Diego e a que funciona...

Testei aqui a atualização , e funcionou bunitinho .... o procedimento é o seguinte galera:

*Saber o modelo do seu modem, baixar os 2 arquivos zipados correspondente ao seu modelo.
*Extrair os arquivos, FECHAR TODOS PROGRAMAS que estiver usando no PC, executar o instalador que foram extraidos, e pronto , o Gmail e o Orkut voltam a funcionar .......

Obs IMPORTANTE .: Ao executar a instalação das atualizações, você não pode estar CONECTADO ! feche a janela do VIVO ZAP .

Espero que dê certo pra vocês também .....
Se funcionar, voltem aqui pra me falar ok ?

Valeu ABraços.....

Jeferson, um pouco de educação faz bem e conserva os dentes .... kkkk

Diego Valew irmãozão!

Orkut... Sem ser pelo power scrap nem acredito...

Pessoas assim que fazem o mundo ser melhor ..
ABração e boa sorte vocês!
me ajudem eu atualizei os drivers como disseram ae, o orkut e o gmail voltaram a funcionar

So que depois de atualizar eu nao consegui mais fazer download nenhum eu tento e nao vai o download raramente chega em 10% a nao ser que for um arquivo grande

por favor me ajudem meu modem é um huawei e156
Eu sou mais um que usa 3G da VIVO e está com o mesmo problema, alguem me confirma se eh realmente problema na VIVO? Agradeço a atenção.
Ae galera, eu também uso o vivo ZAP e estou vendo diante das reclamações que o problema é realmente da vivo ppois também não consigo entrar no Orkut nem no gmail mas o restante funciona tudo legal. A vivo está quase que boicotando o orkut. Apesar de tudo, fiquei mas tranquilo pois também pensei que era defeito no PC. Valeu galera.
Jeffersonn Posts 2 Data de inscrição quarta 14 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2009
15 out 2009 às 08:20
È problema na vivo mesmo pow.
faz assim conecta seu pc em outro tipo de internet
conecta ele na internet speed para vooc ver c nao entra
no orkut e gmail.
eu fiz isso no meu pc e deu serto conectei ele em outra
internet para ver c estava entrando e entrou.
Diego.forroots
15 out 2009 às 10:20
Pois é galera, acho que realmente o problema é com a net 3G .....muita coincidência a gente estar com o mesmo problema não ??? Comigo acontece exatamente o que vcs falaram ..... O gmail e o orkut só fica carregando e nunca entra .... a solução por enquanto é entrar no ORKUT pelo Powerscrap.com.br mesmo ....
=/
O meu ta assim desde o dia 10
gente, o problema não é apenas com a internet da Vivo, eu tenho da TIM, e meu msn nem a página do orkut abrem. Não sei mais o qe eu faço.
Boa noite

estou tentando baixar a atualização do modem da vivo, e a pasta é zipada, e quando tento instalar aparece que o arquivo está corrompido, alguem pode me ajudar? Obrigada
Ana Cristina
16 out 2009 às 10:34
Oi,
Ana
Identifique qual o modelo do seu modem e atualize o firmware dele.

Fiz com o meu e deu certinho.

Espero ester ajudado.

Ana Cristina
Ae galera, segundo o pessoal da Vivo, o problema está relacionado a atualização de firmewere do modem que deve ser feita baixando a atualização direto do fabricante domodem. Espero ter ajudado.
Tb estou com o mesmo problema! Liguei para a Vivo, e o atendente disse que não existe problema nenhum com o modem. Já tô estressada com isso! Até formatei minha máquina, pensando que este fosse o problema, e nada.
inté...
Peguei a dica de um colega aqui quanto à atualização do modem E156. Funcionou perfeitamebte.. Eu já estava ficando apurrinhada com isso achando que era vírus.. Mas comprei um notebook novo esse final de semana e também não funcionou nele... Tava maluca.
Valeu a dica... É fácil é rápido... Atualizar o firmware do modem com os dois arquivos zipados que estão no site do huawei e só ir clicando em 'next'. Notar que não se deve desinstalar o modem já instalado, a atualização é feita por cima e fica legal...
Abraços.
luis de canoas ( ta ai a solução por enguanto)
19 out 2009 às 20:46
BOM COMEÇEI A TER DIFICULDADE PARA ACESSAR O ORKUT, FIZ DE TUDO ENUMERAS CONFIGURAÇÕES COM MEU MODEM 3G DA VIVO E MEU NAVEGADOR DA INTERNET BAIXEI NOVAS VERÇOES FIZ ATUALIZAÇÕES SEM RESULTADO ATE QUE DESCOBRI UM SITE QUE ABRIL MEU ORKUT ( WWW.POWERSCRAP.COM ) PODE TENTAR É SEGURO POIS DESCOBRI ATRAVEZ DE UM AMIGO QUEUZA ESSE SITE PARA ACESSAR VARIAS PAGINAS EM UMA SÓ ENTRA E CONFIRA TEM ORKUT - MSN - E-MAIL - TWITTER
Liguei para a Vivo e eles me disseram que realmente estão com problemas quanto ao acesso ao site do orkut, e pior não tem previsão para resolução do problema. Vou mudar de provedor...acho que se todos tiverem esta atitude eles resolverao rapidinho nosso problema.
galera por favor me ajudem, meu orkut nem gmail abriam, ai eu atualizei os drivers como o colega ai em cima disse, ae beleza, o orkut e gmail voltaram a funcionar,

So que depois que eu atualizei os drivers eu nao consigo mais fazer downloads nenhum eu tento e tento mais nao vai o download raramente passa de 10% e trava por favor me ajudem

meu modem e huawei E156
Felipe Pereira
22 out 2009 às 11:57
Pessoal estou com o mesmo problema.
Porém existe um detalhe. Eu só uso o Win no Notebook da empresa (que sou eu quem configura) e garanto que não há nenhum bloqueio. em casa uso Linux e uso nos dois PC`s um Vivo ZAP com o modem E156.
No linux abro Gmail e Orkut sem nenhum problema, O msn não esta funcionando com as versões anteriores ao Windows Live Messenger 9.0. Como não uso esse programa não me importo. Já fiz todos os testes, tentativas , verificações e procuras por todo tipo de praga possível no notebook que tem Windows e nada. Abri o linux no note com um LIVE CD e acessei sem neunhum problema.
Estou agora usando o Google Chrome que tbm não esta abrindo o Gmail, nem o Orkut (estou usando Windows nesse momento).
Acredito que o problema não seja o modem nem mesmo os navegadores e sim algum TILT no WinXP. não formatei ainda pq não tive tempo e pq o sistema esta muito estável.
Como consigo acessar pelo linux não pode ser problema com modem. talvez algum problema com o servidor do Google, mas tbm acredito que isso não seja realidade. pode ser algum bug em alguma atualização do WinXP.
Concluindo. não é modem.
Pode ser o Servidor do Google ou o Windows.
Consegui fazer a atualização do meu modem através do link postado pelo Guillermo, em 16 Out 2009, às 02:47:15. O meu modem é do mesmo modelo do dele e ja está td funcionando direitinho. Até sites mais pesados q não abriam agora já abrem.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!