Falta de respeito

Fechado
mane - 15 jul 2009 às 17:32
 honorio - 16 jul 2009 às 01:46
Boa noite
Para começar estou um pouco chateada,fui abri a minha pagina do HI5 e vi que me falta 60 amigos.
Só gostava que algum me disse como é possivel desaparecer de um dia para outro 60 amigos.
Acho uma falta de respeito andarem a mexer nas coisas das outras pessoas,agora como é que vou recuperar esses amigos?
Veja também:
  • Com base nos conceitos apresentados por marçula e filho (2014), em relação ao uso ondas de rádio frequência para conexão entre sistemas computacionais, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas: i - atualmente a lan sem fio (wireless lan) não possui a possibilidade de conexão em ambientes abertos para comunicação entre computadores pessoais. porque ii - a crescente utilização de lan sem fio se deve pelo fato de dispensar o uso de cabeamento, que requer manutenção e pode representar um custo significativo para o desenvolvimento de um projeto de rede de computadores. a respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta. alternativas: a) as asserções i e ii são proposições verdadeiras, e a ii é uma justificativa da i. b) as asserções i e ii são proposições verdadeiras, mas a ii não é uma justificativa da i. c) a asserção i é uma proposição verdadeira, e a ii é uma proposição falsa. d) a asserção i é uma proposição falsa, e a ii é uma proposição verdadeira. e) as asserções i e ii são proposições falsas.
  • Asc ii - Dicas - Codificação
  • O que é e-mail alternativo - Dicas -Yahoo! Messenger
  • A unidade ou a conexão de rede a qual o atalho - Dicas -Windows 8.1
  • O que é arquitetura de rede - Dicas -Arquitetura
  • Computadores e perifericos - Dicas - Partes do computador

1 Respostas

Ou você foi hackeada, ou é porblema do site..... Mande uma queixa para o serviço técnico do site

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!