Fiz um teste e descobri que o problema não é com a Vivo e sim com esse modem Huawei. O modelo do meu é o Huawei E156, e, como a maioria aqui, não conseguia abrir orkut nem gmail. Um colega meu tem um modem que tambem é da vivo, mas o modelo é o Aiko, e ele não está com esse problema. Tirei o chip do meu modem e coloquei no dele , e adivinhem? Funcionou normalmente. Já o chip dele no meu modem não funcionou, ou seja, o problema é mesmo com esse modem da Huawei, pois o da Aiko funciona perfeitamente. Ainda não tentei fazer essas atualizaçôes indicadas aki, mas usei a dica do Ricardo, postada em 14 Out 2009, às 01:25:20, e com ela consegui entrar no orkut tbm. Faça assim:
1. Entre em www.google.com.br
2. Clique em Google.com in English
3. No canto superior direito, clique em Sign in
3. Digite seu login e senha, do mesmo jeito que vc faz na pagina do orkut, e clique em Sign in
4. Agora vá até a barra de endereços, digite www.orkut.com e tecle Enter.
Pronto! A página inicial do seu orkut vai se abrir! No meu funcionou, enquanto não consigo resolver o problema do meu modem vou entrando desse jeito, dá mais trabalho, mas fazer o quê...
Ps.: Na hora de sair, não adianta clicar em Sair na página do orkut, vai ficar só carregando e nada vai acontecer. Quando for sair do orkut, vá até a barra de endereços, digite www.google.com e tecle enter, vai abrir a página do google em inglês, no canto superior direito clique em Sign out.
Espero que tenha ajudado... Boa sorte a todos.
14 out 2009 às 06:35
14 dez 2009 às 15:52
Por favor alguém pode me ajudar ? também tento acessar as contas do hotmail e também não entram. Por favor alguém tem uma resposta pra oque ta acontecendo ? obrigada desde já.