pseudônimo
-
19 ago 2009 às 19:52
http://pt.kioskea.net/forum/affich-121895-consigo-instalar-mas-n -
27 jul 2012 às 13:45
Bom dia, tinha um jogo no meu pc que ja jogava a muito tempo soq ue minha irmã deletou e instalei de novo so que agora nao da de jogar, e aparece um quadrado branco com um X vermelho, ou nem da pra entrar.Queria saber porque isso acontece
meu jogo da o game parou de funcionar o jogo e biohazard 4 meu pc tem 3 gb de memoria e hd de 320 e placa de videoNVIDIA GeForce GT 220 por favor me ajude
Comigo já aconteceu isso, e o problema era porque meu PC não tinha os requerimentos do jogo, no seu caso depende se você não tem o que o jogo pede, é cláro que o jogo não vai abrir. Tente procurar pelo nome do jogo na internet, pedindo os requerimentos, e compare com seu computador, ai você vê se seu PC tem capacidade suficiente para rodar os jogos
Comigo já aconteceu isso, e o problema era porque meu PC não tinha os requerimentos do jogo, no seu caso, se o seu PC não tiver o que o jogo pede, e claro que os jogos não vão abrir. Tente procurar pelo jogo na internet, pedindo os requerimentos, e compare com seu computador, ai você vê se seu PC tem capacidade suficiente para rodar os jogos.
O fato dos jogos instalados não abrirem pode ser por que há alguma configuração para fazer, também se o computador não tiver os requerimentos que o jogo pede, como por exemplo a placa de video e a memória RAM são os mais importantes, ou seja, se o PC não tiver uma placa de video boa e uma memória RAM boa de acordo com os requerimentos, o jogo não vai abrir de jeito nenhum, por exemplo se o jogo requer 2G de RAM e uma placa de video com 250M, o PC terá que ser superior a esses requerimentos. A maioria dos jogos também pede o DirecX, dependendo do jogo ele vai pedir versões diferentes do DirectX como 8.1, 9.0, 10.0 em diante. Temte também instalar os drivers de video.
pq não consigo abrir nenhum jogo no meu pc quando baixo e clico diz abrir em qual programa clico em todos mais ñ abre e abri com ajuda da web
o que faço tenho que baixar outro programa que que abri o jogo ?me ajudem por favor..
Você tem placa de video (que não seja Onboard) ( da placa mãe) se você tiver a placa de video própia da placa mãe (Onboard) ela pode ser fraca para a execução do video tente colocar uma placa de video que não seja Onboard.
eu nao consigo jogar gta saandreas esta instalado mas nao dar pra joga oque faço? e aparesse la para mim ir em rockstar games e copiar o aplicativo e colar em rocktar game eu faço isto mas nao dar se alguem poder mim ajudar agradesso
ola queria estalar um jogo da jane'hotel no meu computador mas eu estalei e nao consigo jogar
sera que é porque eu tenho que pagar o jogos mas meu pai nao quer comprar o jogo e queria encontrar
um site que tem esse jogo mas é gratis e que nao precize de pagar