Não consigo acessar o site da microsoft

Fechado
binha - 1 set 2009 às 19:13
 Aj - 16 jul 2013 às 08:43
Bom noite,por favor gostaria de saber si podem mi ajudar.O navegador do meu pc atualmente é o IE6,tenho tentado di várias formar migrar para o IE8,porém sem sucesso.Eu nãu consigo acessar o site da microsoft,e atrvés de outros sites que disponibilizam a conversão,eu pensei q seria possível,mais tb não é.Lembrando que o meu pc é pc 100,e meu HD é de 6 G,i velocidade de 364.Ha 03 meses atrás meu pc foi levador pela técnica ki costuma mexer nele,pq ele havia travado e não estava sendo possível,nen ligandoe desligando,retomar as atividades do mesmo.Só ki eu tinha o IE7,e o msn versão 2008 intalados,fora o plus e minha multifuncional.E mms assim funcionava normalmente,umm belo dia ocorreu isso e foi levado ser formatado.Ficou por durante 1 mês pra formatar ,pq sem o CD do windos a técnica teve ki procurar na net os drives.Enfim,o pc ao retornar a mms havia dito ki estava com o navegador IE6,e havia instalado o messenger 7.5,pq era mais leve.na mms época ki eu apanhei meu pc na técnica,tentei entrar na no site da microsoft e não tive êxito,mais não liguei.mais tentei outras vz,por durante uma semana,sem obter respostas.Mais não esquentei a cabeça.Mais agora eu tenho tentado entrar no site e continuo não conseguindo,e antes da formatação eu conseguia entrar em qualquer site,principalmente da microsoft,pois eu baixava o q queria sempre dele.Mais não estou conseguindo entrar,da sempre página não pode ser exibida.Quando entro no site da yahoo e tento instalao IE8 é a mesma coisa.Quando entro no site do msn e tento baixar o IE8,é a mesma coisa.
Não sei o q fazer.Por favor me ajudem,estou desesperada,e não quero gastar mais dinheiro com técnico,pq no mínimo ela irá mi cobrar pra poder dar uma olhadinha e desfazer algo que ela mms fez???????????????????????????????????????????
SE puderem me ajudar,desde de já agradeço.Obrigada!

2 Respostas

Bom Muito Provavel Que Seja Virus Mesmo...
Tente ir em Executar...
Digite services.msc
Va em Cliente DNS
Da Um Click Com o Botão Direito Do Mouse
E Mande Parar o Serviço...
Ai faça o Teste Ve Se Abre Agora o Site Da MicroSoft...
Se Abri....Acho q um Avg Corrige isso Facil..
Fica na Paz...
Abraços...!!!
2
solução.......=D postem os resultados viu...

Execute o prompt de comomando como admistrador e digite o seguinte comando

netsh interface ipv4 show interfaces(enter)...logo ira aparecer a tabela de mtu das conexoes,então verifique como esta nomeada sua conexao banda larga e digite:

netsh interface ipv4 set subinterfaces "nome da conexao" mtu=1300 store=persistent


obs:digite o nome da conexao entre aspas e com letras igual a forma que é apresentada com letras maiusculas e minusculas e ate mesmo acentos
__________________
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade