Bom noite,por favor gostaria de saber si podem mi ajudar.O navegador do meu pc atualmente é o IE6,tenho tentado di várias formar migrar para o IE8,porém sem sucesso.Eu nãu consigo acessar o site da microsoft,e atrvés de outros sites que disponibilizam a conversão,eu pensei q seria possível,mais tb não é.Lembrando que o meu pc é pc 100,e meu HD é de 6 G,i velocidade de 364.Ha 03 meses atrás meu pc foi levador pela técnica ki costuma mexer nele,pq ele havia travado e não estava sendo possível,nen ligandoe desligando,retomar as atividades do mesmo.Só ki eu tinha o IE7,e o msn versão 2008 intalados,fora o plus e minha multifuncional.E mms assim funcionava normalmente,umm belo dia ocorreu isso e foi levado ser formatado.Ficou por durante 1 mês pra formatar ,pq sem o CD do windos a técnica teve ki procurar na net os drives.Enfim,o pc ao retornar a mms havia dito ki estava com o navegador IE6,e havia instalado o messenger 7.5,pq era mais leve.na mms época ki eu apanhei meu pc na técnica,tentei entrar na no site da microsoft e não tive êxito,mais não liguei.mais tentei outras vz,por durante uma semana,sem obter respostas.Mais não esquentei a cabeça.Mais agora eu tenho tentado entrar no site e continuo não conseguindo,e antes da formatação eu conseguia entrar em qualquer site,principalmente da microsoft,pois eu baixava o q queria sempre dele.Mais não estou conseguindo entrar,da sempre página não pode ser exibida.Quando entro no site da yahoo e tento instalao IE8 é a mesma coisa.Quando entro no site do msn e tento baixar o IE8,é a mesma coisa.
Não sei o q fazer.Por favor me ajudem,estou desesperada,e não quero gastar mais dinheiro com técnico,pq no mínimo ela irá mi cobrar pra poder dar uma olhadinha e desfazer algo que ela mms fez???????????????????????????????????????????
SE puderem me ajudar,desde de já agradeço.Obrigada!
Bom Muito Provavel Que Seja Virus Mesmo...
Tente ir em Executar...
Digite services.msc
Va em Cliente DNS
Da Um Click Com o Botão Direito Do Mouse
E Mande Parar o Serviço...
Ai faça o Teste Ve Se Abre Agora o Site Da MicroSoft...
Se Abri....Acho q um Avg Corrige isso Facil..
Fica na Paz...
Abraços...!!!
Execute o prompt de comomando como admistrador e digite o seguinte comando
netsh interface ipv4 show interfaces(enter)...logo ira aparecer a tabela de mtu das conexoes,então verifique como esta nomeada sua conexao banda larga e digite:
netsh interface ipv4 set subinterfaces "nome da conexao" mtu=1300 store=persistent
obs:digite o nome da conexao entre aspas e com letras igual a forma que é apresentada com letras maiusculas e minusculas e ate mesmo acentos