Formato geralmente aceito em aparelhos de DVD

Resolvido
marcioburiti - Atualizado em 27 jan 2019 às 07:12
 Jsantos - 13 dez 2018 às 20:24
Bom dia,

Em qual formato gravar filme baixado da internet para que ele rode em qualquer aparelho. Existe esse formato tipo Universal, que qualquer aparelho aceita?

Obrigado.
Veja também:

43 Respostas

Não existe esse formato!o
melhor formato baixado da net é AVI eo aparelho tem que rodar Divx.
e o programa eny video convert é bom
Pessoal mas e se o aparelho não rodar divix?
Gente sera q vcs poderiam me dar uma ajudinha? Eu fiz um video no Windows Movie Maker qro saber o formato q eu converto pra reproduzir em aparelho de DVD. Pois já tentei varios formatos e não consegui.
O formato éVOB, IFO e BUP (VIDEO_TS).
Converta o AVI para VIDEO_TS (VOB, IFO e BUP).
Cara o melhor é o any video converter
gravei o meu dvd quando eu coloco sempre aparece essa mensagem
compre uma licença para remover essa mensagem
www.vso-software.br e agora o que eu faço.
no winavi clique em dvd depois add o filme a ser convertido depois clique em output format escolha a opção Mpeg1 depois é só converter esse formato é aceito em todos os tipos de tocadores de DVD vlw espero ter ajudado!!!!
MPEG não é formato de DVD's de vídeo, este formato é o VOB, IFO e BUP (VIDEO_TS).
cassiane Posts 1 Data de inscrição sexta 24 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 24 de agosto de 2012
24 ago 2012 às 22:42
MUITO OBRIGADA qwertyuiop VC ME AJUDOU MUITO COM SUA DICA.... VLW!!!!
Valeu mesmo em irmão po muito bom
cara recomendei para varias pessoas esse programa e todos aprovaram
po obrigado. msm
Marcos Costa
19 jul 2010 às 23:52
OOO CAMBADA
O MELHOR FORMATO É O AVI
RODA PRATICAMENTE EM TODOS OS DVDs

EU RECOMENDO O COMVERSOR WinX Video Converter

NAO TEM MELHOR

ELE CONVERTE NOS FORMATOS: AVI, MPEG, MP4, WMV, MOV E FLV

É TOTALMENTE GRATIS SEM ESSA PARADINHA DE LICENÇA
É SÓ INSTALA E CONVERTER MUITO FACIL

ESPERO TER AJUDADO VCs

FLWS
Meu DVD não roda AVI, ele só saiu o som, é melhor jogar esses arquivos no Nero Vision e criar um DVD-Vídeo (VOB, IFO e BUP).
é o MPEG se nao for esse é o MPG
da para min usar o ntsc (mpg)
MPEG e MPG é a mesmíssima coisa, DVD's de vídeo só podem ser gravados com as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS, que contém as pastas VOB, IFO e BUP, senão não roda em todos os DVD's Player.
grava e avi ou mpg
Baixei o programa Total video converter, só que agora ele não abre e eu não consigo desinstala-lo.
cara...a única coisa que tens a fazer é verificar se o teu pen drive está com virus, após ter certeza que está tudo limpo...faça o processo que já sabe fazer com o winavi converter...
o que impede dele ler é virus...tive o mesmo problema que você, retirei os virus e funcionou tudo beleza...

abraço!

espero ter ajudado.
ola o programa melhor que eu encontrei foi o convertxtodvd4 facil facil.
Paulo Rafael
10 jul 2011 às 15:41
DVD com entrada USB sendo que você queira colocar um pendrive para a reprodução de arquivos de vídeo né isso? Bom cara para cada tipo de reprodução existe uma formatação (ex: para celulares formato "3gp" etc.), o tipo de formato com uma mídia de DVD é AVI (muitos deles), já com pendrive é um formato diferente chamado VOB, é aconselhável ter o nero para isso pois ele tem suporte para arquivos VOB. Se você converter e o problema persistir, verifique se não é algum vírus que entrou no seu pendrive. Valeu espero ter ajudado!
Dony tymão Posts 2 Data de inscrição domingo 26 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 26 de setembro de 2010 14
26 set 2010 às 15:27
Instale esse programa ele é ótymo para konverter filmes any video converter
ja tenho o any,,,mas qual o formato?
eu sigo o rebongim eu ja tenho e ja usei os dois mas o som que é boom nao sai P0RR@ nenhuma
Valeu muito kra ! me ajudou pra carak tambem ! Boa sorte !!!
Gente,quando colocar a licença ou converter não façam isso online,porque a liçença é bloqueada,se ela for bloqueada uma vez já era!
Baixadaqui Posts 2 Data de inscrição segunda 24 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 24 de dezembro de 2012 5
24 dez 2012 às 09:48
Eu recomendo baixar o DVD, tem muitas comunidades que fornecem os arquivos que chegam a 4.7GB
Atube Catcher resolve !
Depois de instalado selecione AVI COMPATIBLE XVID ...
o melhor formato é AVI praticamente todos os DVDS leem esse formato .
não consigo assistir um filme gravado da intrnrt no meu aparelho de dvd-LGdz9941n,por que?
QUASE TODO DVD LE EM FORMAT VOB
Os filmes baixados ou copiados em formato VOB, deve ser salvos em formato ISO Image File para rodar no reprodutor de DVD
Olha eu grava filmes em dvd faz um tempo e todos os filmes que gravei rodou em todos os dvd
eu uso o progama ConvertXtoDVD
sem duvida nenhuma
espero ter ajudado
abraço

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!