marcioburiti
-
Atualizado em 27 jan 2019 às 07:12
Jsantos -
13 dez 2018 às 20:24
Bom dia,
Em qual formato gravar filme baixado da internet para que ele rode em qualquer aparelho. Existe esse formato tipo Universal, que qualquer aparelho aceita?
Obrigado.
Veja também:
São formatos de arquivos de vídeos destinados para aparelho de dvd, blu-ray:
Qual formato gravar dvd - Melhores respostas
Qual o formato para gravar dvd de video - Melhores respostas
Gente sera q vcs poderiam me dar uma ajudinha? Eu fiz um video no Windows Movie Maker qro saber o formato q eu converto pra reproduzir em aparelho de DVD. Pois já tentei varios formatos e não consegui.
gravei o meu dvd quando eu coloco sempre aparece essa mensagem
compre uma licença para remover essa mensagem
www.vso-software.br e agora o que eu faço.
no winavi clique em dvd depois add o filme a ser convertido depois clique em output format escolha a opção Mpeg1 depois é só converter esse formato é aceito em todos os tipos de tocadores de DVD vlw espero ter ajudado!!!!
MPEG e MPG é a mesmíssima coisa, DVD's de vídeo só podem ser gravados com as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS, que contém as pastas VOB, IFO e BUP, senão não roda em todos os DVD's Player.
cara...a única coisa que tens a fazer é verificar se o teu pen drive está com virus, após ter certeza que está tudo limpo...faça o processo que já sabe fazer com o winavi converter...
o que impede dele ler é virus...tive o mesmo problema que você, retirei os virus e funcionou tudo beleza...
DVD com entrada USB sendo que você queira colocar um pendrive para a reprodução de arquivos de vídeo né isso? Bom cara para cada tipo de reprodução existe uma formatação (ex: para celulares formato "3gp" etc.), o tipo de formato com uma mídia de DVD é AVI (muitos deles), já com pendrive é um formato diferente chamado VOB, é aconselhável ter o nero para isso pois ele tem suporte para arquivos VOB. Se você converter e o problema persistir, verifique se não é algum vírus que entrou no seu pendrive. Valeu espero ter ajudado!
Olha eu grava filmes em dvd faz um tempo e todos os filmes que gravei rodou em todos os dvd
eu uso o progama ConvertXtoDVD
sem duvida nenhuma
espero ter ajudado
abraço
3 out 2010 às 17:28
5 ago 2011 às 18:57
28 ago 2011 às 00:01
22 fev 2012 às 00:09
31 mar 2012 às 20:24