Erro não consigo instalar meu msn

Fechado
jhni - 7 set 2009 às 21:31
 @Dai_zinha - 12 set 2011 às 18:52
boa noite  não consigo intalar meu msn  sempre da erro aparece um numero 266 e diz que não foi possível localizar o numero original 266 na biblioteca de vículo dinamico de msi. dll.            

5 Respostas

Leia este tutorial sobre os problemas error do msn e você encontrara a resposta
https://comosaberfazer.blogspot.com/2008/04/resolver-erros-do-msn-windows-live.html?showComment=1230990420000
XxX_Nois_XxX
10 mar 2011 às 12:30
obrigado vlw ae espero q dê tudo certo ^^
clayton maia
23 ago 2011 às 15:52
sempre que tento abaixar o msn da um erro:oncatalogResult:0x80072ee6 oque é isso eu nao entendo ja tentei de tudo para abaixar
sempre que vc estalar o msn da erro desconhesido
Olá, não consigo estalar o msn 2011, aparece: Ops! O google chrome nãu conseguiu localizar wl.dlservice.microsoft.com
não consigo entrar em meu msn, gostaria que me ajudassem, desde já, agradeço.
Vc tem que ver se o seu sistema e win 7 ou vista
7
Analista jr
23 mai 2010 às 19:27
tenta instalar a mais nova versão do windows update.responde se deu certo.
eu sempre tento baixar msn 2009 ,mais sempre dá erro
sempre aparece pra baixa PROTEÇÃO PARA A FAMILIA mais eu ja tenho no meu pc!
to tentando faz tempo baixar mais nao estou conseguindo sempre aparece a mesma coisa
Por que toda vez que tento baixar o windows live aparece a mensagen de erro:não é um aplicativo win32 válido? meu pc é windows XP.
o meu acontece a mesma coisa que o da elaide, mas meu pc é windows 7. aparece esse negocio de win32 tambem, ja tentei baixar todas as versoes aqui, nenhuma funciona
Ollla amigos so nova akie e quero ajuda mt a vcs mais pra instala esses msn vc tem que atualizar o windows xp para o Serve Pack 2 ou 3 bjs até a proxima

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!