Bom dia,
quando digito o site do google ou do orkut simplesmente dá como se não tivesse internet.Posso tentar varias vezes que não dá internet Porém quando digito qualquer outro site entra normalmente. Porque está acontecendo isso?
maicon534
Posts1Data de inscriçãosábado 12 de março de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 12 de março de 201193 12 mar 2011 às 00:14
o Meu deus ..Tb estavo com este Mesmo Poblema maisss.. conseguir resolver essa pohaaaa me deu muito raiva HAAAAAAAAAAAA!
vo deixar para vcs aki n perderem a cabeça tb '--
vcs ..vai em conexao local .. geral..
onde tem;
1 clientes para redes Microsoft
2 compartilhamento de arquivos e impressoras.
3 agendador de pacotes QoS
4 protocolo TCP/IP
Vai na 4 opçao ai em cima
AI VAI TAR >>>>INSTALAR-DESISTALAR-PROPRIEDADES
vai em propriedades
la em baixo . ultima opçao Usar os seguintes endereços de servidor DNS;
SERVIDOR DNS PREFERENCIAL 8 8 8 8
SERVIDOR DNS ALTERNATIVO 8 8 4 4
deixem assim que vai voltar a pegar normal
ou mudem isso LA EM CIMA DO Link >>> vai tar assim http://
mudem para esse https://
muito Obrigado pela atençao iai e nois que tah hahahahahah!
Bom dia,
quando digito o site do google ou do orkut simplesmente dá como se não tivesse internet.Posso tentar varias vezes que não dá internet Porém quando digito qualquer outro site entra normalmente. Porque está acontecendo isso?
Tenho um tablet multilaser m7S Quadro Core novinho e quero pesquisar pelo google porem quando no navegador nao aparece o google e sim multistart o que faco?
uufa finalmente consegui acha uma solução, problema muito irritante!
a unica solução ke deu certo para mim foi essa:
vá em INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > REDE E INTERNET > OPÇOES DA INTERNET vai abrir outra janelinha var em cima tem SEGURANÇA desmarque a opção HABILITAR MODO PROTEGIDO(requer a inicialização da internet explorer) de OK vai aparecer uma mensagem pode da SIM depois q abrir a google pode volta no mesmo lugar e marcar a opçao q foi desmarcada não vai afetar mais. espero ter ajudado
Muito Obrigado pela informação, foi muito ultil para a atividade que eu precisava fazer baixar um email e não estava conseguido e com essa dica voltou a funcionar o Google e o Gmail e o Hotmail.
Execute os aplicativos "traceroute" e "ping". Se você estiver executando o Windows,
clique em "Iniciar" > "Programas" > "Acessórios" > "Prompt de comando".
Depois digite "tracert www.google.com" (sem as aspas) e pressione a tecla Enter.
Depois, digite "ping www.google.com"
(novamente sem as aspas) e pressione Enter.
Cara... passei por isso tambem, minha mulher disse que parou derrepente, procurei varias soluções e vi que varios sites como google e facebook nao entravam.
A problema foi corrigido pelo antivirus avast que ja estava instalado, rodei a ferramenta "Browser Cleanup" e ele acusou que havia alguns complementos que tinham falhado ao desinstalar e se eu queria corrigir, marquei sim e pronto.
16 jun 2011 às 18:10
23 jun 2011 às 14:31