Bom dia, não consigo entrar no msn fala que esta indisponivel pra tentar mais tarde ja tem uma semana e néao consigo por favor me ajude.da erro numero 8e5e0713.
É SÓ VC DA UMA EXCLUIDA DE ARQUIVOS DO SEU HD PRINCIPAL OU "DISCO D;"
EXCLUA MUSICAS IMAGENS + NÃO EXCLUA NEM UM PROGRAMA SEM SABER O QUE ELE FAZ REALMENTE VLW SE NÃO FUNCIONAR PROCURE UM PROFISSIONAL + PROXIMO ESPERO TER AJUDADO VCS .
Vai na pasta do msn C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger,depois vá em lauch botao direito mouse,compatibilidade coloque compatibilidade windows 2000 ele vai funcionar tranquilo aki foi isso que eu fiz espero ter ajudado...
bom ultima vez que deu esse problema eu entrei p/ recuperar e dizia que eu tinha sido bloqueado e denunciado por abuso. entao pediram um numero de celular e mandaram uma senha p/ meu celular / que eu recuperace e entao recuperei.
bom dia meu nome é kelly e nao consigo entra no meu msn esta dando erro 8e5e0713 o que faço ja tem uma semana que nao consigo entrar pode me ajudar obrigado
o codigo de erro 8e5e0713 nada mais e doque o disco local (c:)cheio para faser seu msn entrar siga os passos ...
(((meu computador - disco local (botão direito ) - propriedades - limpesa de disco - marcar todas as caixas vasias - ok - sim))) e pronto problema solucionado espero ter ajudado luiz
Seu disco rigido esta cheio. Seu HD por isso vc nao consegue entra. so exclui algumas coisas q entra normal. e porque o seu msn ta deixando salva os resgitro ai como nao tem espaco pra ser salvo isso acontece esse erro 8e5e0713
sempre estou usando alguma pagina da internet aparece um avizo q foi encontrado um erro e precisa ser fechado , gostaria de saber como solucionar isto ..me ajudem
oi o meu msn deu erro e um amigo disse p eu instalar outro! so que nao consigo por nada instalar nenhum outro oque eu faço?? me ajuda me ajudem por favor
9 mar 2011 às 14:57
7 abr 2011 às 10:29
31 mai 2011 às 10:31
14 ago 2011 às 15:40
4 jun 2012 às 21:59