Msn nao atualiza e nao entra. [Resolvido/Fechado]

Araujo - 21 set 2009 às 16:05 - Última resposta:  malu
- 30 jun 2013 às 11:52
Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso para atualizar, me ajudem pois uso o meu para trabalho e nao estou conseguindo desde já agradeço a ajuda...
Ver mais 

188 respostas

+92
Útil
107
Eu também estava com esse problema, e pesquisei na net e achei uma maneira de entrar com msn antigo

basta está com msn fechado e entra na pasta do msn que fica em Arquivo de programas e ir na pasta msn messenger - clicar com o botão direito sobre o executavel msnmsgr e depois em compatibilidade vai em modo de compatilibidade selecione a janelinha e coloque windows 2000 e aplicar, problema resolvido, abra o msn novamente espera atualizar e depois só correr pro abraço!!
Essa resposta foi útil para você?  
gogoboy steve - 25 jan 2013 às 11:34
nao acho arquivos de programa no meu pc...
É só seguir esse tutorial mano
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html

Tiro e queda.
Olá, Fernando
estou a mais de 10min esperando pra reinstalar é demorado assim mesmo?
estou ansiosa pra conseguir meu msn de volta
e com esperanças já que tantas pessoas conseguiram
valeu muito sua dica, viu
deu tudo certo!...obrigado...dica super dez!!!! :)
+18
Útil
8
ba, meu windows é o XP e meu msn é o 2009. aí diz que eu DEVO atualizar pra versão mais recente pra poder fazer login, mas não tem como atualizar pro 2011 , né. e o 2009 não entra.. ja tentei desinstalar, mas ele se nega. ja tentei reparar e não funciona, ja tentei só instalar o 2009 de novo, e tb não funciona. se alguém puder me ajudar.. agradeço mtmt
raniele natalia - 16 jan 2012 às 12:13
oi tudo bem com você
meu nome e raniele @>----------
ramom eduardo - 16 jan 2012 às 12:14
oi meu nome e
ramom
sem querer eu fiz com o msn aberto, e agora quando vou entrar no msn ele da erro e fecha sozinho, o que eu faço?
Obg
Esse negócio de compatibilidade desativa vários recursos como o Plus, scripts que estiverem instalados e as vezes até a cam não pega mais.

Sigam este método aqui que não desativa nada e funciona perfeitamente:
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html
negri13 3 Posts sábado 30 de junho de 2012Data de inscrição 4 de julho de 2012 Última visita - 30 jun 2012 às 08:45
eu usei o modo de compatibilidade e agora não aparece musica no modo de exibicao alguem sabe como devo fazer para resolver isso. pois os plug do mediaplayer tá ativado e as conf do msn está correta mas mesmo assim nao aparece
+9
Útil
2
Fernando velho suas informações foram de muita utilidade
vlw mesmo
CARA., VC FEZ OUTRO CARA FELIZ
FELIZ PRA KCT
num guentava mais o msn veio
Káah Motta ;) - 22 ago 2010 às 21:48
Meu msn é o novo de 2010, quando eu vou entrar nele fica carregando muito, aidepois de alguns minutoos dáa 'código do erro' 8100030d, oque quee eu façoo veeý ? ;/
Adriano lisboa - 17 jan 2010 às 08:02
+6
Útil
7
vlw mano, vc fez mais um felizardo aki, vlw msm.
Obg Carool !!!
oo meu msn é oo plus, e não to conseguindo :/
Fernando Wyv3rn - 22 jan 2012 às 15:28
Gente funcionou sim tudo certinho é só fazer oq diz lah em cima vai em meu computador, disco local c ,arquivos de programas.ai va na pasta do teu msn acha o executavel msnmsgr clica com botão direito compatibilidade selecione windows 2000 Crdeditos ao meu chára Fernando láh em cima isso q escrevi aprendi com ele lah em cima vlw gente abraços!
Obg deu certinho
TechCableComunicações - 23 jul 2012 às 11:13
Clica em INICIAR depois em PAINEL DE CONTROLE depois em CONTAS DE USUÁRIO depois em ALTERAR PASSAPORTE NET e cria um passaporte novo só funciona em WINDOWS XP
Espero que isso ajude-o!!!
+5
Útil
boa tarde meu nome e adilson, e o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn .preciso de uma solução por favor .
Felipe Ajuda por favor - 20 mai 2010 às 19:15
+5
Útil
1
Oh meu problema é quase identico!!!!O MEU MSN FECHA SEM EU MANDAR ELE FICA UM TEMPO E DAI FECHA QUEM TEM ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER ME FALE!!!!!!
+4
Útil
3
Putss mano, eu fiz o que vc disse, mas como meu windows é 7, eu coloquei o modo de compatibilidade para windows vista e deu certinho =D
Vlwwww, abraçaão
oo meu nao aparece esse negocio dii compatibilidade
compatibilidade é propriedades Winala
vlw cara o meu tbm é windos 7 e puis pra compatibilidade windos vista e foi vlw parça
+4
Útil
VelhÔôÔ.. Dô Moral Prakarai... Resolveu Minha Vida..! *O*'
+2
Útil
Obrigada, suas orientações foram fundamentais a minha existência virtual.
+1
Útil
UUP, vlw cara deu certo
+1
Útil
bem eu nao consegui fazer isso tem outro geito?
+1
Útil
2
Valeu maninho!! Comigo a sua dica funcionou de boa!
UP!!! ja faziam dois dias sem msn... essa dica funfou legal aki!!! muito obrigado cara!! abraço!!!
por favor me ajude eu nao consigo entra no meu msn ja tem um tempo pede pra que eu entre mais tarde
+1
Útil
hummm fiz isso mas não consigo add ngm e ngm consegue me add :/
+1
Útil
muito obrigado parceiro.
:):)
fazia um tempão que tentava solucionar este problema.
abraços.
Evandroo Miix - 25 jan 2011 às 12:27
+1
Útil
2
o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn, quando eu aceito ele fecha sozinho e naum continua a instalação.

Isso aconteceu depois q eu Formatei o PC

Obs: eu Usava o Windows 7 ai eu formatei pro Windows XP sem mexer na configuração(tipo naum excluir nenhum programa) ai eu fui instalar o Windows Live Messenger ele abre normal, ai eu aceito a instalçao e ele fecha sozinho alguém me ajuda ae por favor....

eu naum posso ficar sem esse MSN

socorro..
Evandro,

Tenta atualizar seu computador pelo windows update, eu tinha um problema assim e depois do windows atualizado consegui instalar o msn normalmente.
q tento entrar no msn ele da erro e manda eu baixar a nova versao ,ai eu baixei mas nao quer instalar e agora ele diz q tenho q baixar a plataforma de atualizacao ai baixei mas diz q nao se aplica ao sistema pq?
+1
Útil
Fernando, Eu Te Amo s2 ausahsuashaush' (mentira hein) Mais

Vlew mesmo Cara
+1
Útil
Adianta mas não da pra usar o messenger plus dessa forma...
+1
Útil
MANO SE É DEMAIS VEEEEEEEEI
misterious - 27 jan 2011 às 18:18
+1
Útil
3
eae cara blzzz?

oww veio to passando para lhe dar akele abraco pois fika sem meu msn foi fogo e sua solução digo que foi majestral...

valew brother continue transmitindo seu comenhimento que é fundamental..

abracãoooooooooo!!!!
pow cara vlw msm me ajudo pakas abrass aew
cara valew mesmo! me fez felix cara. jah tva quase brigando com o pc aki! abrax
Me ajudou muitaço tbm! Abçs!
+1
Útil
10
Muito Boa a resposta ajudou muito , principalmente por que eu não queria atualizar ake por que akele msn novo e pessimo 1000x melhor o 2009
Após fazer o Skype com meu MSN aberto, não consigo mais abri-lo. Sempre aparece uma mensagem de erro. Tentei fazer o que o Fernando orientou, mas não tive êxito, pois na pasta de arquivos de programas não tem a pasta do MSN. O que fazer? pareçe que até a pasta foi excluída.
Voces ainda nao sabem que o msn vai acabar? por isso e que lançam essas atualizaçoes para acabar com o msn e começarem a usar o skype.
Ola..so preciso saber se posso baixar o skipe e continar usando o msn...?
meu pc foi formatado, o tecnico nao nstalou o msn nele. tem como instalar o msn depois que surgiu o skype. nao consigo entrar na versao antiga e nem instalar o novo.
msn nao atualiza e nao entra. - página 2