Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso para atualizar, me ajudem pois uso o meu para trabalho e nao estou conseguindo desde já agradeço a ajuda...
Eu também estava com esse problema, e pesquisei na net e achei uma maneira de entrar com msn antigo
basta está com msn fechado e entra na pasta do msn que fica em Arquivo de programas e ir na pasta msn messenger - clicar com o botão direito sobre o executavel msnmsgr e depois em compatibilidade vai em modo de compatilibidade selecione a janelinha e coloque windows 2000 e aplicar, problema resolvido, abra o msn novamente espera atualizar e depois só correr pro abraço!!
Cara, consegui entrar no msn, como vc falou, mas não consigo atualizar... tenho que usar o msn antigo mesmo eh? pode mandar resposta pelo email: henraul2004@yahoo.com.br
ba, meu windows é o XP e meu msn é o 2009. aí diz que eu DEVO atualizar pra versão mais recente pra poder fazer login, mas não tem como atualizar pro 2011 , né. e o 2009 não entra.. ja tentei desinstalar, mas ele se nega. ja tentei reparar e não funciona, ja tentei só instalar o 2009 de novo, e tb não funciona. se alguém puder me ajudar.. agradeço mtmt
Meu msn é o novo de 2010, quando eu vou entrar nele fica carregando muito, aidepois de alguns minutoos dáa 'código do erro' 8100030d, oque quee eu façoo veeý ? ;/
Gente funcionou sim tudo certinho é só fazer oq diz lah em cima vai em meu computador, disco local c ,arquivos de programas.ai va na pasta do teu msn acha o executavel msnmsgr clica com botão direito compatibilidade selecione windows 2000 Crdeditos ao meu chára Fernando láh em cima isso q escrevi aprendi com ele lah em cima vlw gente abraços!
Oh meu problema é quase identico!!!!O MEU MSN FECHA SEM EU MANDAR ELE FICA UM TEMPO E DAI FECHA QUEM TEM ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER ME FALE!!!!!!
Putss mano, eu fiz o que vc disse, mas como meu windows é 7, eu coloquei o modo de compatibilidade para windows vista e deu certinho =D
Vlwwww, abraçaão
o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn, quando eu aceito ele fecha sozinho e naum continua a instalação.
Isso aconteceu depois q eu Formatei o PC
Obs: eu Usava o Windows 7 ai eu formatei pro Windows XP sem mexer na configuração(tipo naum excluir nenhum programa) ai eu fui instalar o Windows Live Messenger ele abre normal, ai eu aceito a instalçao e ele fecha sozinho alguém me ajuda ae por favor....
q tento entrar no msn ele da erro e manda eu baixar a nova versao ,ai eu baixei mas nao quer instalar e agora ele diz q tenho q baixar a plataforma de atualizacao ai baixei mas diz q nao se aplica ao sistema pq?
17 nov 2009 às 20:12
21 nov 2009 às 19:56
28 nov 2009 às 19:58
4 dez 2009 às 09:16
16 dez 2009 às 14:55