Msn nao atualiza e nao entra.

Resolvido/Fechado
Araujo - 21 set 2009 às 16:05
 malu - 30 jun 2013 às 11:52
Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso para atualizar, me ajudem pois uso o meu para trabalho e nao estou conseguindo desde já agradeço a ajuda...

40 Respostas

Eu também estava com esse problema, e pesquisei na net e achei uma maneira de entrar com msn antigo

basta está com msn fechado e entra na pasta do msn que fica em Arquivo de programas e ir na pasta msn messenger - clicar com o botão direito sobre o executavel msnmsgr e depois em compatibilidade vai em modo de compatilibidade selecione a janelinha e coloque windows 2000 e aplicar, problema resolvido, abra o msn novamente espera atualizar e depois só correr pro abraço!!
deu certo! brigadão véio!
veio valeu msm , o msn tambem tava assim , mas graças a sua dica ele melhou valeu irmao abraços
funfou legal aqui, vlw mano!!!
Cara, consegui entrar no msn, como vc falou, mas não consigo atualizar... tenho que usar o msn antigo mesmo eh? pode mandar resposta pelo email: henraul2004@yahoo.com.br
valeu kra deu certo depois de 1000000 de vezes tentando
ba, meu windows é o XP e meu msn é o 2009. aí diz que eu DEVO atualizar pra versão mais recente pra poder fazer login, mas não tem como atualizar pro 2011 , né. e o 2009 não entra.. ja tentei desinstalar, mas ele se nega. ja tentei reparar e não funciona, ja tentei só instalar o 2009 de novo, e tb não funciona. se alguém puder me ajudar.. agradeço mtmt
estou com o mesmo problema , oque eu faço me ajudaaa , nao vivo sem msn
ao manow meu windows é 7 o msn naum entra diz qe o problema esta indisponivel e manda tenta mais tarde oqe eu faço

meu msn é 2009
o meu é o windows xp ,, só que ee é o msm problema da juliana, só que não sei sii é o 2009 ¬¬ kk
raniele natalia
16 jan 2012 às 12:13
oi tudo bem com você
meu nome e raniele @>----------
ramom eduardo
16 jan 2012 às 12:14
oi meu nome e
ramom
Fernando velho suas informações foram de muita utilidade
vlw mesmo
CARA., VC FEZ OUTRO CARA FELIZ
FELIZ PRA KCT
num guentava mais o msn veio
Káah Motta ;)
22 ago 2010 às 21:48
Meu msn é o novo de 2010, quando eu vou entrar nele fica carregando muito, aidepois de alguns minutoos dáa 'código do erro' 8100030d, oque quee eu façoo veeý ? ;/
Adriano lisboa
17 jan 2010 às 08:02
vlw mano, vc fez mais um felizardo aki, vlw msm.
Mim ajuda ae ... não consigo achar onde fica compatibilidade....
Também demorei para achar . propriedades/compatibilidade
Obg Carool !!!
oo meu msn é oo plus, e não to conseguindo :/
Fernando Wyv3rn
22 jan 2012 às 15:28
Gente funcionou sim tudo certinho é só fazer oq diz lah em cima vai em meu computador, disco local c ,arquivos de programas.ai va na pasta do teu msn acha o executavel msnmsgr clica com botão direito compatibilidade selecione windows 2000 Crdeditos ao meu chára Fernando láh em cima isso q escrevi aprendi com ele lah em cima vlw gente abraços!
boa tarde meu nome e adilson, e o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn .preciso de uma solução por favor .
Felipe Ajuda por favor
20 mai 2010 às 19:15
Oh meu problema é quase identico!!!!O MEU MSN FECHA SEM EU MANDAR ELE FICA UM TEMPO E DAI FECHA QUEM TEM ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER ME FALE!!!!!!
Ok?
Putss mano, eu fiz o que vc disse, mas como meu windows é 7, eu coloquei o modo de compatibilidade para windows vista e deu certinho =D
Vlwwww, abraçaão
oo meu nao aparece esse negocio dii compatibilidade
compatibilidade é propriedades Winala
vlw cara o meu tbm é windos 7 e puis pra compatibilidade windos vista e foi vlw parça
VelhÔôÔ.. Dô Moral Prakarai... Resolveu Minha Vida..! *O*'
Obrigada, suas orientações foram fundamentais a minha existência virtual.
UUP, vlw cara deu certo
bem eu nao consegui fazer isso tem outro geito?
Valeu maninho!! Comigo a sua dica funcionou de boa!
UP!!! ja faziam dois dias sem msn... essa dica funfou legal aki!!! muito obrigado cara!! abraço!!!
por favor me ajude eu nao consigo entra no meu msn ja tem um tempo pede pra que eu entre mais tarde
hummm fiz isso mas não consigo add ngm e ngm consegue me add :/
muito obrigado parceiro.
:):)
fazia um tempão que tentava solucionar este problema.
abraços.
Evandroo Miix
25 jan 2011 às 12:27
o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn, quando eu aceito ele fecha sozinho e naum continua a instalação.

Isso aconteceu depois q eu Formatei o PC

Obs: eu Usava o Windows 7 ai eu formatei pro Windows XP sem mexer na configuração(tipo naum excluir nenhum programa) ai eu fui instalar o Windows Live Messenger ele abre normal, ai eu aceito a instalçao e ele fecha sozinho alguém me ajuda ae por favor....

eu naum posso ficar sem esse MSN

socorro..
Evandro,

Tenta atualizar seu computador pelo windows update, eu tinha um problema assim e depois do windows atualizado consegui instalar o msn normalmente.
q tento entrar no msn ele da erro e manda eu baixar a nova versao ,ai eu baixei mas nao quer instalar e agora ele diz q tenho q baixar a plataforma de atualizacao ai baixei mas diz q nao se aplica ao sistema pq?
Fernando, Eu Te Amo s2 ausahsuashaush' (mentira hein) Mais

Vlew mesmo Cara
Adianta mas não da pra usar o messenger plus dessa forma...
MANO SE É DEMAIS VEEEEEEEEI
eae cara blzzz?

oww veio to passando para lhe dar akele abraco pois fika sem meu msn foi fogo e sua solução digo que foi majestral...

valew brother continue transmitindo seu comenhimento que é fundamental..

abracãoooooooooo!!!!
pow cara vlw msm me ajudo pakas abrass aew
cara valew mesmo! me fez felix cara. jah tva quase brigando com o pc aki! abrax
Me ajudou muitaço tbm! Abçs!
Muito Boa a resposta ajudou muito , principalmente por que eu não queria atualizar ake por que akele msn novo e pessimo 1000x melhor o 2009
Que bom que vcs conseguiram , porém kero ver uma forma de continuar com o plus no msn,pois uso mais de um msn..
caramba vaeu mesmo olha ..obrigadinnn ja tinha um dias que eu instalava e nada putz! muito egal compartilhar informação!
Aeew me ajudou muiito, obrigaado *-*
Não estou conseguindo com essas suas dicas. Uso o windows 7 e não tem nada sobre isso que você fala ):
FERNANDO valeeeuu me ajudou muito.. Ótima dica!!!!!!!!!!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!