Msn nao atualiza e nao entra.

Resolvido/Fechado
Araujo - 21 set 2009 às 16:05
 malu - 30 jun 2013 às 11:52
Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso para atualizar, me ajudem pois uso o meu para trabalho e nao estou conseguindo desde já agradeço a ajuda...

40 Respostas

A, Meu, cara, mto feliz!!
asuhUAHsuHASUhUASHuHASuhAS
massa pra caramba, achei de vdd que não ia dar certo, mas deu!!!
po$%¨&, massa pra caramba, valeu!!!
Nao estava conseguindo entrar, fui no painel de controle, adicionar e remover programas e cliquei no programa...depois cliquei em adicionar /remover e por último cliquei em reparar...reiniciei o PC e não é que deu certo!!!
Bjs e espero ter ajudado.
MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO *-*
Caara você é muito inteligente,mas o msn fica fechado e não da pra instalar o plus, pensei em fazer isso no outro msn, o mais velho umpouco pra ver se da certoo

se der certo eu posto

obg abraços
Olha muito obrigado deu certinho parabens e grata de novo !!!!
obrigado,me ajudou muito,abraços
Vlwzao msm pessoal.
Tava com esse problema no pessimo XP mas ai consegui resolver para um amigo.
carlos renan
30 jan 2011 às 18:54
Parabéns,cara!Muito obrigado por essa dica!!
vlw veinho vc me ajudo cara agora com isso ganho por dia 220 reais
vlw feraaa sabs mtmt !
Alander Ferreira
21 fev 2011 às 02:36
OBS : Não Dá Para Usar o Plus com COMPATIBILIDADE com o WINDOWS 2000 Ativada .. Pois o Plus so é compativél com o WINDOWS XP/VISTA/7 :/ , Então se não usa PLUS vá em frente .. mais se USA Procure outra forma :/
no windows 7 e meio diferente mais resolveu ake.
O Meu problema é que eu fiz isso de passar pra 2000 Maais o Plus não pega agora :/ qq eu faço? :(
galera meu msn ta com o seguinte ele não entra pelo messenger aquele que vem instalado no computador , ja entrei fiquei maais de dois anos entrando e a 1 meês ele naão entra mais , entra pelo ebuddy meebo tudo mais pelo messenger naão alguem sabe como fasso ?
Ótimo , deu tudo certo !!!
Obrigado !!
Consegui também!!! Valeu!!! Obrigada!!!
Deus abençoe vc!!!
Marcos Bellotto
17 mar 2012 às 08:00
valew deu certinho ^^
problema resolvidissimoooo! obrigada Fernando!!
Simplesmente perfeito. Parabéns. Só não sei até quando.
MUUUUUUUITO obrigada, vc fez mais uma pessoa feliz!
Valeu amigo voce é demais !
Valeu amigo voce é demais !
Abraço !
comooo faço pra colocar o plus nele ? não tô conseguindooo meui windows 7 64 bits

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!