Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso para atualizar, me ajudem pois uso o meu para trabalho e nao estou conseguindo desde já agradeço a ajuda...
A, Meu, cara, mto feliz!!
asuhUAHsuHASUhUASHuHASuhAS
massa pra caramba, achei de vdd que não ia dar certo, mas deu!!!
po$%¨&, massa pra caramba, valeu!!!
Nao estava conseguindo entrar, fui no painel de controle, adicionar e remover programas e cliquei no programa...depois cliquei em adicionar /remover e por último cliquei em reparar...reiniciei o PC e não é que deu certo!!!
Bjs e espero ter ajudado.
Caara você é muito inteligente,mas o msn fica fechado e não da pra instalar o plus, pensei em fazer isso no outro msn, o mais velho umpouco pra ver se da certoo
OBS : Não Dá Para Usar o Plus com COMPATIBILIDADE com o WINDOWS 2000 Ativada .. Pois o Plus so é compativél com o WINDOWS XP/VISTA/7 :/ , Então se não usa PLUS vá em frente .. mais se USA Procure outra forma :/
galera meu msn ta com o seguinte ele não entra pelo messenger aquele que vem instalado no computador , ja entrei fiquei maais de dois anos entrando e a 1 meês ele naão entra mais , entra pelo ebuddy meebo tudo mais pelo messenger naão alguem sabe como fasso ?