ERRO NO MSN :s

Fechado
Ana :) - 11 out 2009 às 12:16
 renan - 9 fev 2011 às 09:45
OI, eu não sei mais oque faço, eu tinha o messenger 8.5, dae começo a dá erro (80048820), então eu desinstalei o 8.5 e baixei o 2009, não adiantou nada. Continuou com o mesmo problema, então eu fui no site e fiz todos os tipos de opções de ajuda que eles dizem para fazer, nenhum resolveu. Um amigo meu me disse que tinha que baixar o 2009 pelo site recomendado por eles, mas não consegui desinstalar o 2009, tentei com programas, pelo famoso metodo (iniciar/ painel de controle/ adicionar ou remover programas), desinstalar pelo disco local, excluir todos o ícones, nada deu ceto. Por favor se alguém puder me ajudar.
AAHH, já estou com esse problema à uma semana.

5 Respostas

Reinstala o MSN...

Verifica se existe alguma restriçao no firewal ou ainda se existe algum programa tipo o norton firewall ou ainda o spybot instalado, dependendo das configuraçoes eles bloqueiam o msn, outra coisa é verificar se o relógio do sistema está correto.

Outra coisa é tentar executar as dll's do msn, clica em iniciar - executar e digita

regsvr32 wintrust.dll

ENTER
regsvr32 initpki.dll

ENTER
regsvr32 softpub.dll

ENTER

Se não conseguir resolver posta ai de novo.
11
tentei fazer isso mas aparece q ñ existe..como faço por favor me ajude o meu msnñ entra aprece windowslive.e nem nisso entra...por favor me ajude..
0
Ain. D: não sei oque fazer ! Meu msn não entra :s ta dando como erro , e aparece soluções de problemas, mais quando carrega tudo, o unico que não carrega é as portas principais .
E eles falam que é o firewall que está bloqueando. Mais eu ja pesquisei tudo , ja arrumei data e hora , ja instalei e disinstalei o messenger mais não adianta :s
me diz oque eu faço ?
preciso de ajuda o mais rapido possivel ;D obg *-*
0
glaubya millena
21 dez 2010 às 22:31
Vixiii meu Deus, tudo isso estar acontecendo comigo agora, ja tentei de varias formas, mais to percebendo que vo ter que formata novamente..é q naum da certo de jeito nenhum.!
0
os 3 primeiros deram erros,oq eu faço??
0
O meu windows live fica girando girando e não entra no final da erro
já desinstalei e reinstalei varias vezes mas de nada adianta
quando vou instala aparece a seguinte mensagem no topico do menseger
Microsoft application error reporting não sei mais oq faço
não tem outro modelo de menseger que eu possa instalar ao invez do windows live 2009 ?
1
Lamento mas Formate e o geito + facil
0
Executar o instalador normalmente, ai vai aparecer o erro, mas não fique nervoso, procure pela pasta arquivos de programas>arquivos comuns dentro desta pasta procure a pasta WINDOWS LIVE, entre nela e execute os instaladores manualmente de um por um até a ultima pasta, verificando que uma atualização do XP não será instalada por ser em inglês, e tem instaladores que são do outloock, mas a maioria são do windows live messenger, digo isso porque só consegui instalar dessa forma, manualmente.
-2
Vou tentar obrigada
0
nao consigo instalar o windows live
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade