Nao consigo adicionar ninguem no meu msn 2009

Resolvido/Fechado
oicram - 11 out 2009 às 13:28
 Lucas Victor - 28 mai 2012 às 12:38
Bom dia,
eu ja baixei tres vezes o msn windows live e nao consigo adicionar ninguem, todo vez que adiciono um contato ele me diz que o contato adicionado possivelmente nao tem msn e manda um email para pessoal .
isso ta acabando comigo, nao consigo tc receber emails e nem me conectar com meus contatos.
por favor resolvam o mais rapido possivel o meu problema

13 Respostas

é so vc ir em meu computador/disco local (c:)/arkivos de programas/windows live/mail/e procurar o arquivo wldlog.dll, copie ele e cole na pasta contacts...

...Pronto vc pode adicionar tranquilamente, funcionou comg, pq eu apaguei o meu wldlogl.dll, e eu achei ele por sorte, e tentei colocar em contacts, funcionou, quando adiciono agora, fala q quando a pessoa aceitar o convite, ela estará adicionada, ou seja, tudo de BOUAAA

lembranu é o MSN LIVE 2009
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\ a pessoa q escreveu ali em cima sou eu ^^ xDD

Bruno Leititoooo
toda vez que tento adicionar alguem, recebo a seguinte resposta. vc nao pode acessar esta pagina agora, tente mais tarde. mais ja faz 3 semanas. queria uma resposta agora por favor
joao carlos.
29 mar 2011 às 20:55
quero poder adicionar meus amigos. me de uma resposta rapida por favor
joao carlos.
29 mar 2011 às 21:29
ainda nao consegui resolver meu problema, ja fiz o q mandaram e nada
Bom, com a dica do Bruno bem lá em cima eu consegui resolver meu problema. Pra quem não está conseguindo entender, é o seguinte:
Vá em C:\Arquivos e Programas\Windowns Live\Messenger , nessa pasta estará o arquivo wldlog.dll , você o COPIA e vái na pasta Contacts e cola ele, lembrando que você tem que fechar o msn antes, depois é só atualizar a pasta e entrar no msn normalmente. Comigo funcionou pelo menos, para os que tem o wldlog.dll já na pasta Contacts, tenta "atualizar" colocando o que está na pasta do messenger, mas para não dar problemas, o recorte e cole em outro lugar (o que está na pasta Contacts) porque assim você pode colocá-lo de volta sem problemas.
Espero que tenha ajudado :D
Mais se algum virus danifico o que tenho que fazer?
é so vc ir em meu computador/disco local (c:)/arkivos de programas/windows live/mail/e procurar o arquivo wldlog.dll, copie ele e cole na pasta contacts...

...Pronto vc pode adicionar tranquilamente, funcionou comg, pq eu apaguei o meu wldlogl.dll, e eu achei ele por sorte, e tentei colocar em contacts, funcionou, quando adiciono agora, fala q quando a pessoa aceitar o convite, ela estará adicionada, ou seja, tudo de BOUAAA

lembranu é o MSN LIVE 2009
______________________________________________________________________________________

MANO VC JA FREQUENTOU ALGUMA ESCOLA ?

o que que é 'arkivos' ?
renatoribeiro Posts 61 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 3 de fevereiro de 2010 73
12 out 2009 às 11:29
ja tentou reiniciar o computador?
vs nao consegue ADD ninguem pq o arquivo wldlog.dll foi DELETADO ou algum virus deletou

by Romulo D.

MSN : x3_fake_man@hotmail.com

orkut: x3_fake_man@hotmail.com
kra eu tou com esse wldlog.dll aew man i ainda num dar pra add ninguém ñ man mim ajuda aew ?
olha, se minha pasta de contacts tem esse wldlog.dll o meu msn fica saindo sozinho, ai eu nao consigo add ngm do mesmo jeito!
ceciliabela Posts 95 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 76
12 out 2009 às 11:39
sera que vc esta enviando para o endereço correto???
Estou com o mesmo problema de não conseguir add contatos e tbm posso ser adicionado por ninguem mas eu não deletei o arquivo wldlogl.dll, ele etsa lá em C:\Arquivos de programas\ Windows Live\Contacts

e eu fui tentar substituir o arquivo mas aqui não existe pasta 'mails' dentro da pasta 'windows live'
Ai está o link para download do WLDLOG.DLL. Cole-o em seu disco local (WINDOWS/System32):

http://www.arquivos-dll.com/dll-files/?classid=23&id=19773&pathid=0

Abraço.
gente eu nao consigo ver uma pessoa pela web cam quando faco um convite a uma pessoa que tem a web.sendo que eu nao teno o que faco toda vez que mim pedem o convite mostra uma msg que a pessoa nao possue o conversa com video e voz ou esta desativado.mais outras pessoas veem ela na mesma hora.mim ajudem gente .obrigada.
joao carlos.
29 mar 2011 às 21:31
por enquanto estou aguardando uma resposta
Lucas Victor
28 mai 2012 às 12:38
é preciso copiar ouu recotar ?

tem qeu excluir da pasta messenger ?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!