Bom dia,
eu ja baixei tres vezes o msn windows live e nao consigo adicionar ninguem, todo vez que adiciono um contato ele me diz que o contato adicionado possivelmente nao tem msn e manda um email para pessoal .
isso ta acabando comigo, nao consigo tc receber emails e nem me conectar com meus contatos.
por favor resolvam o mais rapido possivel o meu problema
é so vc ir em meu computador/disco local (c:)/arkivos de programas/windows live/mail/e procurar o arquivo wldlog.dll, copie ele e cole na pasta contacts...
...Pronto vc pode adicionar tranquilamente, funcionou comg, pq eu apaguei o meu wldlogl.dll, e eu achei ele por sorte, e tentei colocar em contacts, funcionou, quando adiciono agora, fala q quando a pessoa aceitar o convite, ela estará adicionada, ou seja, tudo de BOUAAA
toda vez que tento adicionar alguem, recebo a seguinte resposta. vc nao pode acessar esta pagina agora, tente mais tarde. mais ja faz 3 semanas. queria uma resposta agora por favor
Bom, com a dica do Bruno bem lá em cima eu consegui resolver meu problema. Pra quem não está conseguindo entender, é o seguinte:
Vá em C:\Arquivos e Programas\Windowns Live\Messenger , nessa pasta estará o arquivo wldlog.dll , você o COPIA e vái na pasta Contacts e cola ele, lembrando que você tem que fechar o msn antes, depois é só atualizar a pasta e entrar no msn normalmente. Comigo funcionou pelo menos, para os que tem o wldlog.dll já na pasta Contacts, tenta "atualizar" colocando o que está na pasta do messenger, mas para não dar problemas, o recorte e cole em outro lugar (o que está na pasta Contacts) porque assim você pode colocá-lo de volta sem problemas.
Espero que tenha ajudado :D
é so vc ir em meu computador/disco local (c:)/arkivos de programas/windows live/mail/e procurar o arquivo wldlog.dll, copie ele e cole na pasta contacts...
...Pronto vc pode adicionar tranquilamente, funcionou comg, pq eu apaguei o meu wldlogl.dll, e eu achei ele por sorte, e tentei colocar em contacts, funcionou, quando adiciono agora, fala q quando a pessoa aceitar o convite, ela estará adicionada, ou seja, tudo de BOUAAA
lembranu é o MSN LIVE 2009
______________________________________________________________________________________
Estou com o mesmo problema de não conseguir add contatos e tbm posso ser adicionado por ninguem mas eu não deletei o arquivo wldlogl.dll, ele etsa lá em C:\Arquivos de programas\ Windows Live\Contacts
e eu fui tentar substituir o arquivo mas aqui não existe pasta 'mails' dentro da pasta 'windows live'
gente eu nao consigo ver uma pessoa pela web cam quando faco um convite a uma pessoa que tem a web.sendo que eu nao teno o que faco toda vez que mim pedem o convite mostra uma msg que a pessoa nao possue o conversa com video e voz ou esta desativado.mais outras pessoas veem ela na mesma hora.mim ajudem gente .obrigada.
15 dez 2009 às 13:39
Bruno Leititoooo
29 mar 2011 às 20:53
29 mar 2011 às 20:55
29 mar 2011 às 21:29