olha eu acho que e conflito de programas pois uns tem xp , outros o live , outros o windows starter outros o windows 7 , entoa vejam bem ,sao tantos programas que entram em conflito pos acontece comigo tambem quando eu converço com alguem com mesmo programa que o meu da tudo certinho agora se um programa mais antigo ou mais novo ai babau nao funciona direito mesmo , ou seja o msn em vez de melhorarem pioraram ou seja a tecnologia a serviço da porcaria , deasculpem pelo trocadilho mas sou mais um usuario descontente ........
Boa noite amigos, comigo funcionou o seguitne, entrei nas configurações da web cam e estava a frequencia de anti-cintilação em 50 hz só que aqui no brasil é 60 hz
mudei pra 60 e funfou.
Augusto2705
Posts1Data de inscriçãoquinta 15 de março de 2012StatusMembroÚltima visita15 de março de 2012 15 mar 2012 às 09:10
bom dia!!!! Possuo uma web LG WEB PRO 3 alias não so ela mas nao consigo configurar nehuma e no PC convencional todas funcionan e não consigo instalar no meu not (POSITIVO) meu Windows e o XP ja Baixei varios drives e não consigo de forma alguma. Alguem pode me ajudar SOCORRO
pessoal, pra quem ta com problema de envo de imagem da cam individual é so ir em ferramentas opçoes pessoal e marcar a caixa permitir q outras pessoas veam q eu tenho uma web cam pront