Com sua Web cam conectada ao seu pc:
Va em ferramentas > configurar audio e video >
Na janela que se abre cliquem em "SEGUINTE". Agora você estah na caixa de dialogo da webcam. Clique em "Configurar a webcam (abaixo da telenha de imagem)
Proceda a configuração
Preciso de ajuda. Antes minha cam funcioonava normalmente, de repente não aparece mais o a opção de envio individual, sóabre as duas, com áudio e trava demais...
me ajudeem. Antes eu clicava no desenho da webcan no msn e saia só a webcan esses tempos o meu msn eu clico na imagem da webcan para uma pessoa me ver sai com a webcan mais chamada de video o que façoo para a pessoa me ver sem uma chamada com video? Obrigado OBS:ée o msn 2009 plus e quando eu clico no desenho da webcan Para alguem me ver sai como chamada de video o que eu faço para voltaa ao normal?
Fiz todos estes caminhos ditos pelos internauta, quando conecto o msn tudo beleza, mas quando peço para iniciar a conversa com video, simplesmente a minha imagem desaparece e da outra pessoa nem sequer dá sinal de vida, mas existe um ícone que indica que a outra pessoa tem webcam, inclusive indica que eu possuo webcam. Mas não consigo e nem a outra pessoa inicar conversa com imagens.
Tenho o mesmo problema. Consigo configurar na tela do MSN, mas quando abro uma conversa e me conecto à pessoa, não vejo mais minha imagem, muito menos a pessoa a quem me conectei.
meu pc ate pouco tempo era vista estart a cam pegava lega mas passei pra xp agora a cam nao pega quando clico en seguinte como vcs dizeram nao aparece configura a webcam, oque eu faço obrigado a todos abraço
ola.
tenho um problema,quando estou a falar no Messenger,a pessoa com quem falo não vê a minha imagem,mas no meu com eu vejo a minha imagem e do outro.A câmara funciona.Mas no outro lado está escrito que a minha câmara precisa de configuração porque não está compatível com o messenger actualizado.
Obrigada.
meu problema ja é outro.. toda vez que eu tento mudar a imagem do meu msn atraves da opção : IMAGEM DA WEB CAM ou IMAGEM DINÂMICA . meu msn trava e fexa td... e o mais estranho é ke eu consigo fazer uma chamada de video normalmente..
me ajudem ?!?!
obs: esse problema apareceu desde q eu instalei MASCARAS no msn .. :(
a minha webcam estava funcionando normal e derrepente sumio esta no atalho mas no meu co,putador ela nao esta nem sua configuraçoes ja tentei localisar mais nao encontro vai ser preciso configurar como fasso essa configuraçao sem o disco o meu pc e um acer 3100 .como faser essa configuraçao desde ja muito obrigado pela ajuda
olá comigo acontece o seguinte minha web está configurada para que os meus contatos a vejam,mas ninguem vê,no meu msn não envia mais a chamada da minha web só vai chamada de vídeo e não carrega,qdo envio a chamada diz que a pessoa recusou o convit,por favor alguem pode me ajudar obrigada
Se a câmera estiver corretamente instalada, basta entrar no assistente para configuração, clicando no Msn (ou Live) em "Ferramentas" - "Configurações de áudio e vídeo". Daí é só seguir o passo a passo. Pode ser que sua câmera precise de mais luz, ou que o brilho do monitor esteja baixo.
como faço pa ra ligar a camera do meu notbok e usa-la para fazer chamada de video no msn ou orkut etc... por favor me ajudem aguardo resposta.obrigada.
Olha.. vai na janela do msn em ferramentas, Configuração de audio e video.. ai ali vai abrir uma janela com audio primeiro, depois clica em avançar vai aparecer video.. em baixo da tua imagem q vai aparecer na tela, tem configurações da webcan... abraço
OI TO COM O MESMO PROBLEMA, O MEU PC DIZ QUE TEM DISPOSITIVO USB MAIS NÃO RECONHECE, FIZ ESTE PROCEDIMENTO, E NA CONFIG DE VÍDEO, DIZ QUE NÃO ESTA CONFIGURADA , NÃO SEI O QUE FAZER
23 abr 2010 às 23:36
obrigada, mt mt mt mt mt obrigada mesmo *-*
5 mai 2010 às 13:38
1 jul 2010 às 19:47
11 jul 2010 às 12:38
13 jul 2010 às 11:05