Bom dia,
quando eu entro no meu msn e termina de carregar a pagina ,nao carrega meu msn completo sai a seguinte frase problema ao entrar no messenger tente novamente mais tarde so que desde ontem nao consigo entar e falar com meu contatos o que eu faco?
dirkum
Posts8Data de inscriçãosexta 27 de março de 2009StatusMembroÚltima visita22 de outubro de 200931 22 out 2009 às 11:13
Muita gente esta tendo problemas com o MSN, principalmente com o 2009. Tente desinstalar e instalar de novo. Também pode ser virus. Você tem antivirus e anti_spyware ? Veja nos downloads do Kioskea e também nas dicas do "security/viroses". E baixe, se for o caso de você não tê-los.
Mas eu acho que o ideal é usar o facebook pois você tem caixa de mensagens, pode exibir fotos para os amigo e não tem essa aporrinhação toda.
Boa sorte !
olá.não consigo falar com meus amigos no msn que estão online...quando eles me chamam,as vezes falamos mas eles dizem receber envio de fotos minhas..e não enviei..o que ta acontcendo? será que mechi em algo que não deveia? me ajude.por favor....
vc o doris seu msn foi cencelado por augum amigo seu eles fizero um viros para cancelar o seu msn fica esperto com eles da q alguns dias eles poden cancelar o seu orkut
oi meu nome e stefany eu queria um amigo para conversar eu sou nova aqui eu tenho 11 anos, eu tenho olhos castanho e no meu leptop não da pra tirar foto eu flado serinho thazinho me mada mesangem ta
nãum to conseguindo falar com ninguém no meu msn porque , apareçe uma mensagem falando , A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários , porque ta aconteçendo issso ?
nossa eu queria fala com meus amigos na facebook não consigo e no msn tamben não eu queria fala com alguns de vc mas não acho
ningue se eu achaçe a brenda e o netbook ou computado
da amanda por que não consigo joga habb.biz
não sei o que ta dando no meu netbook
beijos
beijos
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele A não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
quando eu entro no meu msn fika tudo bem (: e e vou lá e cliko numa pessoa e aparece : Não foi possivel você falar com fulano. Tente novamente ! eu até reiniciei o pc e mesmo assim não deu certo :S Por favor me alguem me fale porque está acotecendo isto ):
2 jul 2011 às 15:43
eles eu estou consiguirno manda msm pra ninquém
6 jul 2011 às 12:03
6 jul 2011 às 12:05
8 set 2011 às 18:29
8 set 2011 às 18:29