Nao consigo falar com meus amigos no msn

Resolvido/Fechado
loira - 22 out 2009 às 08:15
 maria - 13 jun 2013 às 20:35
Bom dia,
quando eu entro no meu msn e termina de carregar a pagina ,nao carrega meu msn completo sai a seguinte frase problema ao entrar no messenger tente novamente mais tarde so que desde ontem nao consigo entar e falar com meu contatos o que eu faco?

13 Respostas

dirkum Posts 8 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2009 31
22 out 2009 às 11:13
Muita gente esta tendo problemas com o MSN, principalmente com o 2009. Tente desinstalar e instalar de novo. Também pode ser virus. Você tem antivirus e anti_spyware ? Veja nos downloads do Kioskea e também nas dicas do "security/viroses". E baixe, se for o caso de você não tê-los.
Mas eu acho que o ideal é usar o facebook pois você tem caixa de mensagens, pode exibir fotos para os amigo e não tem essa aporrinhação toda.
Boa sorte !
27
os meus amigos mim manda mesangem mais não consigo responde
eles eu estou consiguirno manda msm pra ninquém
0
amigos nao dava pra areposta
0
oi tany fala agora sim
0
luan santan
0
vc ta ai
0
diego riberio da silva
3 set 2010 às 19:00
ola eu entro no msn mas não comsigo fala com meu amigo
22
olá.não consigo falar com meus amigos no msn que estão online...quando eles me chamam,as vezes falamos mas eles dizem receber envio de fotos minhas..e não enviei..o que ta acontcendo? será que mechi em algo que não deveia? me ajude.por favor....
11
vc o doris seu msn foi cencelado por augum amigo seu eles fizero um viros para cancelar o seu msn fica esperto com eles da q alguns dias eles poden cancelar o seu orkut
0
te amo de verdade vcs sabe que eu te amo msn
0
e fi fica esperto emo
0
oi meu nome e stefany eu queria um amigo para conversar eu sou nova aqui eu tenho 11 anos, eu tenho olhos castanho e no meu leptop não da pra tirar foto eu flado serinho thazinho me mada mesangem ta
0
ruim
0
o meu nao esta entrano o que eu fasso?
7
nao cei o q eu vasso me a judel
..........................
!!!!!!!!!!!!!!!
?????????????
0
oqe vc fas hum?
0
!!!!
0
eu não sei oque vc fas??
0
para marcos
21 set 2011 às 16:49
marcos julius te amo a manha eu te conto uma coisa
0
Milena Rafaela
8 nov 2010 às 11:56
nãum to conseguindo falar com ninguém no meu msn porque , apareçe uma mensagem falando , A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários , porque ta aconteçendo issso ?
2
Gente, eu n estou conseguindo colocar + de 1 pessoa na conversa. pq? D:
2
oi vc é como na vida real me adiciona no facebook
0
ra vc não vai consegi me encomtra no face quantos anos vc tem
0
aqui eu ia joga uma mas não deu
0
jente voces ja falarao com o cara mais legal do mundo
0
meu msn 2011 esta aparecendo varios numeros na conversa com meu amigos oq faço ?
2
eu queria te ajuda mas não da né eu não te conheço me adiciona no face coloca
assim o
myrllene andré
ou so myrllene
0
não liga para o face eles são mentiroso
0
oi quer conversar
comigo
0
oiiiiii
0
voces sao minhas amigas
1
taylla picinini
quando eu entro no meu msn nao da eu fico com raivaaaaaaaaaaaa
0
to ouvindo a loira
0
aluen conhecea amandha eu quero fala com ela mas não consigo caraca todo mundo esta falando com os amigos por aqui
0
nossa eu queria fala com meus amigos na facebook não consigo e no msn tamben não eu queria fala com alguns de vc mas não acho
ningue se eu achaçe a brenda e o netbook ou computado
da amanda por que não consigo joga habb.biz
não sei o que ta dando no meu netbook
beijos
beijos
0
bella q nome bonito o meu nome é giselle vc q ser minha amiga em
0
bella q ser mi9nha amiga
0
voce quer ser minha amiga ?
0
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele A não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
0
Ana Clara Tiepo...c2
20 nov 2010 às 18:53
quando eu entro no meu msn fika tudo bem (: e e vou lá e cliko numa pessoa e aparece : Não foi possivel você falar com fulano. Tente novamente ! eu até reiniciei o pc e mesmo assim não deu certo :S Por favor me alguem me fale porque está acotecendo isto ):
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade