Meu msn so fica dando erro

Resolvido/Fechado
msn - 21 out 2009 às 23:31
 Rafinho - 20 mai 2012 às 21:54
Bom dia,

22 Respostas

cacetete Posts 7 Data de inscrição quinta 12 de março de 2009 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2009 65
22 out 2009 às 11:09
Muita gente esta tendo problemas com o MSN, principalmente com o 2009. Tente desinstalar e instalar de novo. Também pode ser virus. Você tem antivirus e anti_spyware ? Veja nos downloads do Kioskea e também nas dicas do "security/viroses". E baixe, se for o caso de você não tê-los.
Mas eu acho que o ideal é usar o facebook pois você tem caixa de mensagens, pode exibir fotos para os amigo e não tem essa aporrinhação toda.
Boa sorte !
Vai fazer quase 1 ano que meu msn está com problemas , meu primo através de ser menino q conserta computador , ele me disse q tem q formatar , pois estou aqui para avisar a todos q estão com o msn ruim
Beijos boa sorte
A solução que encontrei foi fazer uma nova senha lá em "esqueci minha senha".

Tomara que dê certo pra vocês também.
meu msn esta com erro disse que ten que olha uma mesagen,
@KarolAlves_its
17 dez 2011 às 12:58
Meu msn não qr pegar pq sei la , tipo so ta pegando o do meu padrinho , axo qe ele deixou alguna coisa tivada pra pegar so o dele , :S , aaaf não consegui encontra solução ainda PQP
heliomazinha
10 jan 2012 às 14:51
eu quero entra com fexibokaassi heliomazinha
cacetete Posts 7 Data de inscrição quinta 12 de março de 2009 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2009 65
22 out 2009 às 11:08
PROBLEMA COM O MSN

Muita gente esta tendo problemas com o MSN, principalmente com o 2009. Tente desinstalar e instalar de novo. Também pode ser virus. Você tem antivirus e anti_spyware ? Veja nos downloads do Kioskea e também nas dicas do "security/viroses". E baixe, se for o caso de você não tê-los.
Mas eu acho que o ideal é usar o facebook pois você tem caixa de mensagens, pode exibir fotos para os amigo e não tem essa aporrinhação toda.
Boa sorte !
o meu msn ta dando erro 80048051 também,por que?
Olha só, se vc já foi em "arquivo" e desativou a opção "trabalhar off line", e nada aconteceu, bem vindo ao clube, rsrs.. Faz o seguint, vai em "Meu computador", "disco local C" procura uma pasta chamada " arquivos de programa" vai em outra pastinha chamada " Windows Live", vai na pasta "mensenger" e clica com o botão direito num ícone chamado "msnmsgr", vai em "propriedades" em propriedades vai ter algumas opções na barra superior, uma delas vai ser " compatibilidade", daí vc clica em "desativar temas visuais" mesmo que não teja ativado, vc clica, "aplica" dá "Ok" e volta para desativar, UFFA, é mei complexo, mais resolve. bju
Booooooooooa Garoto Obg. meesmo Funciono direitinho VLW!
aff o meu nao foi cara ! Ta falando quando eu vo em Soluçao do poblema fala que e a minha porta oque eu fasso ?
felipe ferraz
22 out 2010 às 11:59
o meu msn tanbém ta dando esse erro por que ta dando esse erro???
Poxa Meu msn Ta dando erro eu logo aii carrega depos nao entra vem uma menssagem ai nao entra que odio me ajudaee
meu msn nao entra!!!
aparece assim:
nao é possivel entrar no windows live menessenger

porque ha um problema no seu windows live id

codigo de erro:80048831
lucimone maria silva
27 ago 2010 às 04:53
o numero que apareçe e 80048051
meu msn fica mostrando codigo de erro e nao consigo entrar no msn me ajudem
meu msn fika dando o erro 8000306 e tdos os meus amigos tein o mesmoo prooblemaa..
ajuda aew...
vlw
meu msn fica mostrando codigo de erro e nao consigo entrar no msn me ajudem o codigo deli e esti aki 81000605 favor me ajudem
meu msn so fika dando eerro e aparece um codigoo oq eu faço
baixa outro (:
https://luckydays.webnode.com.br/entreterimento-lazer/msn/msn-erros/error-msi-check-0x80280002-/
entre ai e baixa
q seus poblemas serao resolvidos
Tipo baixa um programinha desse saty e depois instala o msn 2009
e nao da erros
Podi confiar aki é muleck zika ....
hehehe
sei como é fod4 fica sem msn por isso to ajudando vcs
qem ainda tive com poblemas
deixa sua postagem q eu respondo FLw vlw
FELIPE SANTOS
23 jan 2011 às 19:08
lek no msn so fika DANDO ERRO TODA HORA COMO FAÇO PRA RESOLVER
fala ai como é intao valeu
o meu tb da tando erro pq
Meu msn nao entra D: diz que o servico esta temporariamente indisponivel

Codigo : 800480521 PFF Ajudem-mi
OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM! (TABAJARATOR)

Galera, é só mandar redefinir a senh a, eu tava com o mesmo problema. Vai em "esqueci minha senha" e faz uma nova, podendo até ser a antiga. Só não ativem essa coisas de mudar de senha a cada 72 dias.

Flws
a unica soluçao e formatando o pc ok
Pow galera meu msn só da ero
mó fod4
manu oq faço fica dando ero win32
ja fis de tudo mas nem da
Meu msn fica dando erro quando vo abrir ele
é o 2009
ele da ero win32
alguem sabe como resolvo meu poblema ??
Vlww ae galera
e so ir no remover programas e remover ele pq ele paso da validade estale um mas novo valeu ae tomare q minha informaçao foi util
Geeeeentee poor favooor alguem me ajude , poor qee eeu tento entrar no msn e da soluções de problemas ai eu vou pra reapar ai aparece portas principais sem fio algueem me ajudaa Heelp!
bela@1234hotmail.com

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!