Erro no Internet Explore 8

Resolvido/Fechado
Christian - 6 nov 2009 às 19:08
 alex - 8 jan 2012 às 14:36
Pessoal Bom dia,
Eu instalei o Internet explore 8, recentemente,
Porém agora quando eu abro uma aba e a utilizo
Quando eu vou fechar esta aba, Fecha todas as outras aba também...

Acho que isso é erro de configuração mas eu não consigo confirar, alguém me ajude...
obrigado

11 Respostas

OLÁ Christian>>>
Tive este mesmo problema que você, se ainda naum resolveu faça o seguinte: Desinstale uma barra de ferramnetas que foi instalada em seu pc assim que vc instalou o IE8, a barra >>>Ask Tolbar<<<<se você somente desabilita-la também funciona e resolverá seu problema, mas aconselho ir em desinstalar/remover e assim desinstalar completamente essa barra ok...
Para mim resolveu na hora sem necessidade de reiniciar pc nem nada...
Boa sorte e se puder poste resultado aee pra galera!!
Valeu broder tinha o mesmo problema , desinstalei o ASK, fechei o explorer , reabri novamente e o problema foi sanado. um abraço
tec.luiz
excelecte,obrigado pela dica.tive o mesmo problema,e foi resolvido.
Cara manobrou esses tal de toobar só enche o saco, mandei tudo pra casa do carai
computador novinho
muito obrigado por me ajudar amigo , um abraço , tenha um bom dia
resolvi esse problema so utilizando o HitMan Pro 3.5, realmente é malware que instala no pc TAL DE JUEKUU.EXE
Asheley-Gabi. você realmente não tem o que fazer, as pessoas precisam de alguma orientação e você vem com gozação! Tomara que voçê nunca precise de alguma ajuda.
Não insista com um navegador que não tem bom desemlpenho nem muitos recursos.....
Opte pelo Mozilla Firefox muito melhor menos complicado e cheio de recursos. Muito mais atual
https://br.ccm.net/download/baixaki-16-mozilla-firefox
Ola
Eu fui baixar um filme na internet e peguei um virus que fazia com que minhas paginas fechassem do nada, custei a descobrir como corrigir.
Baixei o internet explorer 8 e dava problema tbm.
Fiz uma grande pesquisa na net pra tentar resolver, pra nao ter que formatar a maquina, achei um que recomendava um programa que se chama Malwarebytes' Anti-Malware, voce baixa ele no site baixaki, resolveu meus problemas.
Espero ter ajudado.
eu estou com o mesmo problema e não consigo arrumar
éh pq essa aba se feixa no X em baixo de onde bota o site e não no X do canto>>

entendeu?! ^-^
joga fora seu pc deve ser uma bosta
sssssssssssss
14 set 2010 às 17:35
esse seu pc é uma bomba cuidado pra ele não expludir na sua cara!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
Your son of a bitch !!!!!!!!!!
Ashley-gabi Posts 1 Data de inscrição sexta 1 de janeiro de 2010 Status Membro Última visita sábado 2 de janeiro de 2010
2 jan 2010 às 00:54
RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIANS !!!

RSRSRSRS
como voce é idiota!!!!!!!!!!!!!
calyfonygood
18 jul 2010 às 16:27
Corinthians 1.9999999999999990% o melhor!
dddd
diz q corinthians é bom mas perde pro GRANDE GREMIO

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também