Em 2007 tinha uma conta na Netlog, porém o e-mail cadastrado não tenho mais e na pesquisa do Google aparece o perfil e eu gostaria de deletar mas sem e-mail e senha do netlog não sei como, alguém sabe?
Amigos, estava com a dúvida, e pode ser que já até tenham resolvido, mais achei um link onde fiz uma solicitação para o próprio Google remover um link que constava nome e número de documento não autorizado ok?, Segu o link, caso queiram tentar também:
http://www.ferramentasblog.com/2012/06/como-remover-conteudo-do-google.html
Bom dia ! Por favor se alguém tiver o email ou site que eu possa enviar pra retirar meu nome das pesquisas do Google por favor mande pró meu email. Vou ficar muito agradecido mais por favor só mande pra me se realmente for verdadeiro.
Meu email é. ***@***
ainda hoje gostária de ver o meu nome Claudio Lyrio Gabriel fora da página da Web eu não quero mais neste momento mais eu voltarei
ass:Claudio Lyrio Gabriel
gente alguem de fato descubriu um jeito de tirar o nome do google? o meu outro problema e com o baddo nem tenho conta la a anos e ainda aparece meu nome la e o pior minha foto como faço pra excluir pelo menos isso de la ja entrei em contato com webmaster e nao adiantou nao
já tentei todos as formas mencionadas no site e não tive sucesso, depois de muita procura encontrei uma empresa especializada em remover nome do google, para mim teve solução, vou deixar o contato aqui para vocês
7 jun 2017 às 12:16
28 ago 2017 às 05:27
18 jun 2018 às 18:00