Oioii, hoje me vi com este mesmo problema, vi várias respostas de pessoas com a mesma reclamação, eu estava acessando o site cnpjs.rocks pelo celular e por isso não via opção de pedir ocultação dos dados, até que encontrei uma resposta onde falaram sobre isso, aí eu acessei através do notebook o site, e aí apareceu o botão de pedir ocultação, fiz a solicitação hoje a tarde, agora a noite consultei e meus dados não estão mais lá!!!
Ana spadari, no site não tem nada, nem suporte técnico nem como entrar em contato, NADA! eles jogam nossos dados lá e pronto ! Um absurdo vou entrar com uma ação judicial
Luane, Você é livre para fazer o que quiser! Nada impede. A reclamação foi enviada para o fórum errado, nós somos o CCM - Brasil. Ajudamos com procedimentos legais e públicos liberados pelos programas e sites web. Quando não tem, não inventamos.
Eu entendi o problema da Luane, porque tenho a mesma dúvida que ela. Assim como ela, vim aqui atrás de alguma orientação para ocultar meu endereço e telefone. Não estamos cobrando nada de você ou de sua empresa, foi genuinamente um pedido de ajuda ou orientação. Agradeço a atenção.