Como retirar meu nome do site CNPJ Rocks

Denunciar
-
 ANA -
Bom dia,

Como retirar meu nome do site CNPJ Rocks já que eles não fornecem dados deles.

3 respostas

Pode e deve retirar seus dados, existe uma lei a privacidade que permite isto.

https://support.google.com/websearch/troubleshooter/9685456#ts=2889054%2C2889099%2C2889064%2C3143866

preencha o cadastro e solicite a retirada
10
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 10576 internautas nos agradeceram este mês

Obrigada pela orientação!
Oi como fazo para tirar meu nome do rocks cnpj ?
Oioii, hoje me vi com este mesmo problema, vi várias respostas de pessoas com a mesma reclamação, eu estava acessando o site cnpjs.rocks pelo celular e por isso não via opção de pedir ocultação dos dados, até que encontrei uma resposta onde falaram sobre isso, aí eu acessei através do notebook o site, e aí apareceu o botão de pedir ocultação, fiz a solicitação hoje a tarde, agora a noite consultei e meus dados não estão mais lá!!!
Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2021
205.086
Olá

Não pode: uma empresa, mesmo fechada, vai sempre pertencer a um CNPJ.

Não tem como
Mas dados pessoais como telefone e e-mail não poderiam informar.
Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2021
205.086 > Aline
Fale com o suporte técnico do site.
>
Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2021

Ana spadari, no site não tem nada, nem suporte técnico nem como entrar em contato, NADA! eles jogam nossos dados lá e pronto ! Um absurdo vou entrar com uma ação judicial
Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2021
205.086 > Luane
Luane, Você é livre para fazer o que quiser! Nada impede. A reclamação foi enviada para o fórum errado, nós somos o CCM - Brasil. Ajudamos com procedimentos legais e públicos liberados pelos programas e sites web. Quando não tem, não inventamos.
>
Status
Administrador
Última visita
22 de janeiro de 2021

Eu entendi o problema da Luane, porque tenho a mesma dúvida que ela. Assim como ela, vim aqui atrás de alguma orientação para ocultar meu endereço e telefone. Não estamos cobrando nada de você ou de sua empresa, foi genuinamente um pedido de ajuda ou orientação. Agradeço a atenção.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!