Bom dia como faço para conectar a internet?

Fechado
marina - 18 nov 2009 às 10:37
FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 - 22 mar 2012 às 09:58
Bom dia,
como faço para conectar a internet?Não consigo entra no msn..

8 Respostas

estou conectado a rede sem fio mais não consigo entrar na internet


utilizando wirelees consigo conectar ao computador, mas nao consigo entrar na internet como faço??
21
benzinho Posts 32 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 19 de fevereiro de 2010 33
18 nov 2009 às 13:25
qual é o seu tipo de conexão?

vc consegue acessar outros sites??


veja nas nossas dicas qual é o seu caso
19
tosco da esquina
26 jun 2010 às 19:04
escreva no google dowload do mozila firefox
4
OLÁ TENHO 2 PLACA DE REDE NO PC COLOQUEI O OUTRO PC MAS NÃO FUNCIONA O QUE FAÇO?
2
eu nao consigo baixa o mozila firefox 3.6 que fasso
0
BOA NOITE EU GOSTARIA DE SABER SE ALGÉM PODE ME AJUDAR,EU FORMATEI O MEU PC E INSTALEI OS DRIVERS ,NAVEGO NA BOA MAS QUANDO EU TENTO FAZER DOWLOUD DIZ QQUE NÃO É POSSIVÉL E ENTÃO EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONFIGURAR UMA REDE HTTPS
0
ci vc nao consegue entrar na internert!! como vc fez essaa pergunta!! troxa
0
aaaaa mulek botei fe
0
af , ele devia estar usando outro pc , lezados se manquem -'-
0
FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
22 mar 2012 às 09:58
Olá mariana, bom primeiro você tem que ter o roteador sem fio ou WiFi mesmo, para se conectar a internet, ai sim poderá entrar no msn. Para saber se está conectado a rede vai em iniciar > Meus locais de rede > Exibir conexões de rede e lá você encontra a imagem de um computador. embaixo se estiver escrito "conectado" ai sim poderás entrar no msn.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade