meu pc é com o windowns novo o seven, já tentei de todas as formas, mais não consigo colocar uma foto minha como papel de parede, só fica a tela primcipal do pc. por favor me diga como mudo, pois não sei mexer nesse windowns sevem. obrigado rafael
Mais o meu so fica a foto por alguns minutos depois a tela fika toda preta e aparece ao lado dizendo COMPILAÇÃO 7601 ESTA COPIA DO WINDOWS NAO É ORIGINAL
aki liana neste link pode baixar é seguro faz todas etapas eu consegui e deu td certo agora ponho as foto que eu quiser :))
http://oceanis-change-background.softonic.com.br/
o meu pc é dos novo.....já tentei de varias fomar colocar fotos como fundo de tela, fica so a principal...por favor como se coloca a foto, nesses novos pc?
Mo Fatão este site q a isa passou não é seguro mais o BAIXAKI sim, eu até baixei vou passar o link e se ñ acreditar em mim ver os comentarios do site q eu passei Ô ->http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm
posso te ajudar...vc pode escolhe a foto , depois vc clica no kantinho do mause do lado direito, onde estive escrito , cria atalho..pronto se naum pegar, é pq o seu computador naum é igual o meu..rs
não é não é só vc clicar no botão iniciar sabe qual é né? aquele colorido
aí vc clica em:dispositivos e imprensora,
depois,clica em :
ana pc com o botão direito e clica em configurações e instal~çao de dispositivo e promto!
rscolhe a foto que vc quer e clica em ok!!! só isso
meu pc é o positivo e ñ consigo de geito nenho colocar alguma foto na tela do meu pc, como faso para colocar uma foto no tela do pc, me ajudem.obrigado bruno rafael.
bem é bem facíl na tela do computador vc aperta o botao esquerdo do mause e daí aparece propriedades e aí vc APERTA (em propriedade).primeira parte feita!agora vc tem que APERTAR em Area de Trabalho ali estaos as sua fotos, mas se nao tiver a sua foto ali aperte em PROCURAR daí alí estao as fotos q vc num achou,mas mesmo assim se vc num achou as suas fotos em procurar é pq esta em pastas daí quando taem pastas num abre entao va em suas imagens e tira de uma pasta. depois faz todo o procedimento e tá la a sua
desde já dinada espero q tenho ajudado vcs flores(bejinho heheeheh ecravos)
bjinhos
oi meu nome é jessika eu fis tudo como vc fala ai mas eu vo em propriedade e n apareçe area de trabalho o q faço pra colokar minha foto na are de trabalho....por favor mim ajuda.....
???Olá meu nome é Rayane, eu gostaria de saber como faço para colocar uma foto como papel de parede no meu pc, ñ consigo, ñ aparece propiedades o q eu faço ????? Bjinhos ???
é bem facíl na tela do computador vc aperta o botao esquerdo do mause e daí aparece propriedades e aí vc APERTA (em propriedade).primeira parte feita!agora vc tem que APERTAR em Area de Trabalho ali estaos as sua fotos, mas se nao tiver a sua foto ali aperte em PROCURAR daí alí estao as fotos q vc num achou,mas mesmo assim se vc num achou as suas fotos em procurar é pq esta em pastas daí quando taem pastas num abre entao va em suas imagens e tira de uma pasta. depois faz todo o procedimento e tá la a sua
desde já dinada espero q tenho ajudado vcs flores
tento por foto no meu npc mas so aclico com o botão direito mas só aparece propriedades graficas so isso e clicp la mas ñ tem as informações q preciso. alguem mim ajude
Vc clica no botão do lado direito do mouse, clica em propriedades vai aparecer uma janela vc vai e clica em área de trabalho ai vai ter plano de fundo se vc quiser aquelas imgens coloca se não quiser vc vai em procurar clica na imagem e depois clica em aplicar.
Espero ter ajudado...
Boa sorte!!!!
oi meu nome é Weydilla como que eu faço me ajuda porfavor gente o meu Pc é windows 7 me ajuda gente eu estou loca pra colocar a minha foto no meu Pc!
beijos obrigado desde já
7 ago 2010 às 14:28
7 mar 2011 às 18:06